cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falhas de serviço com informação errada

sperez
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Verifico na informação de problemas que no concelho de Condeixa a Nova está arede a 100%, deve haver poucos clientes na zona quando desde há 4 dias que estou sem sinal de TV coaxial, ontem de manhã fiquei sem internet sendo informado de que não havia previsão para restabelecimento.
Sendo cliente desde 1991, em que sempre considerei o serviço vodafone com qualidade superior começo a sentir insatisfação.

Para o atual valor que pago, que é uma fortuna relativamente á concorrência com alegação a uma confirmação telefónica do preçario, quando tento renegociar sou atendido com maus modos e sem soluções. 
Muito má qualidade de serviço e pouca consideração pelos clientes. 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sperez

Lamentamos desde já que estejas com dificuldades no teu serviço fixo e somos muito gratos por te termos como cliente Vodafone durante tantos anos. Queremos que continues a ter confiança nos nossos serviços.

Para que possamos verificar a dificuldade no teu serviço, pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o teu NIF ou número da conta, para que possamos analisar internamente.

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar 'Enviar uma mensagem' (no lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados como 'Username_Vodafone'.

Obrigada, 

Barb_Vodafone