A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Barramento de serviços de valor acrescentado

Na tentativa de adquir um cartão forum Montijo pré pago, uma página referente a um serviço de valor acrescentado sobrepôs se á pag oficial.Na confusão do centro comercial quase foi subscrito ( penso eu)Apareceu mensagem do valor mensal, Bla Bla Bla, ...

Dabat por Novo Utilizador
  • 726 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de morada= novo tarifario?!

Mudança de residência exigir nova fideluzaçao ainda vá....se o cliente está satisfeito. Agora usarem essa situação da mudança para fazer novo contrato e com tarifário superior e uma falta de respeito muito abuso ..então façam contrato para valor infe...

Lina1 por Novo Utilizador
  • 199 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

RECLAMAÇÃO FORMAL

Reclamação FormalA empresa Sandro ********* *********** ****, cliente da Vodafone há vários anos, vem apresentar a presente reclamação formal.Há cerca de um mês, foi solicitada à Vodafone a alteração de morada do serviço, da freguesia dos Cortes para...

Dados móveis

Boa tarde,Quando vou efetuar chamadas deixo de ter dados móveis. Eu contactei a operadora, já ativaram o volte, mas continuou a ter o mesmo problema. Outra Coisa por vezes as pessoas quando me ligam, recebem a mensagem que o meu telemóvel está interr...

sara902 por Novo Utilizador
  • 257 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Após renovaçao, valor de fatura errado!

Renovei o mês passado o contrato com a vodafone. Este mês o valor veio estranhamento superior e estão-me a cobrar serviços que não estavam descritos no contrato - eles chamam de "serviços complementares". O valor que está acordado no contrato é um e ...

JoaoA1 por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor incorreto (de novo)

Após a renovação do meu contrato pelo mesmo valor, continuo a receber cobranças de valor superior.Todos os meses escrevo sobre este erro, mas nada resolve — péssima experiência e péssimo atendimento.

Vitalii por Novo Utilizador
  • 181 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso à conta empresarial

Desde ontem, dia 14-08-2025 pelas 07:00, que estou sem acesso à minha conta empresarial e ninguém consegue resolver. Não tenho efetuar chamadas para a Vodafone e tenho que andar a pedir favores para ligarem de números pessoais (e pagos!) e passadas m...

Cobrança de activação

Venho, por meio deste, formalizar novamente o pedido de cancelamento do contrato de serviços de telecomunicações, realizado em 06-01-2025, com base no direito de arrependimento, conforme previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014.De acordo com a legislação ...

Sandro34 por Visitante Junior
  • 1341 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Cancellation of Renewal Process

Hi,Two days before i have requested vodafone to renew my tv net voz mobile contract for another two years. Since my requiremensts have changed (ie i need to add one more mobile number to the plan) yesterday i have requested vodafone to cancel the tv ...

rbmanian75 por Contribuinte Junior
  • 503 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos