A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pedido de esclarecimento - Cláusula de rescisão

Bom dia, No passado mês observei um aumento da minha cláusula de rescisão, com o aproximar do término do meu contrato de comunicações. Conseguem explicar-me o motivo, pffv?Data de emissãoFaturaServiço fixoServiço Móvel5/2/25FT 101/087659271 €        ...

atsoc0ocsav por Novo Utilizador
  • 159 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Access ID

Boa tarde, precisava de ter accesso ao meu Access ID porém não consigo.Já tentei pela app my vodafone e nada, a app está uma lástima nem sequer aparecem os meu serviços.Tentei pelo computador e ao aceder ao meus serviços não me aparece nada.Grato pel...

Benpvz por Contribuinte Junior
  • 415 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mau serviço

Boa tarde, venho por este meio comunicar que vou procurar informação na DECO para cessação do contrato devido à falta de respeito pelo clientes. No meu caso a situação é que tenho a internet e tv inativa desde 29/07/2027 e o colaboradores da Vodafone...

LuisNunes1 por Novo Utilizador
  • 713 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Número não funciona

Boa tardeO número ***** não funciona.Tenho este número há bastantes anos sem carregamentos obrigatórios e sem o carregar. Uso apenas para receber SMS e chamadas e deixou de funcionar de repente.Podem ajudar?Obrigado

José77 por Novo Utilizador
  • 1124 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração indevida nos valores de faturação servico Tv-Net-Voz

Renovei recentemente o meu contrato Tv-Net-Voz. O valor acordado foi de €43,2/mês. Para minha surpresa recebi agora uma fatura de € 45,19. Após consultar a fatura detalhada verifico, para minha surpresa, que me estão a faturar serviços adicionais que...

iferreira7 por Novo Utilizador
  • 693 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Comunicações não incluídas

Exmos. Senhores,Venho por este meio solicitar esclarecimentos relativamente à fatura correspondente ao período de 23 de junho a 22 de julho, na qual verifiquei a cobrança de aproximadamente 90 euros referentes a “comunicações não incluídas”.Gostaria ...

LiliRib por Ultra Visitante
  • 662 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Numero sem cobertura

Olá, Escrevo para reportar um problema com o meu número da Vodafone . Comprei o meu número na loja da Vodafone e actualmente estou fora do país mas, não consigo ter cobertura com o número e não consigo ter apoio da linha do cliente pelo telefone. Est...

Recuperar número perdido

Perdi o meu telemóvel juntamente com o chip/cartão (número Vodafone) e preciso recuperar esse número o quanto antes, pois ele é essencial para o meu dia a dia, incluindo acesso a contas bancárias e outros serviços importantes.Já não estou com o cartã...

Anna6 por Novo Utilizador
  • 591 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de residência

Bom dia.O que é que é necessário para proceder à rescisão do contrato por mudança de residência? Existe penalização por quebra de contrato por este motivo?Obrigado

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 988 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos