Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
A Vodafone
Aqui poderão ter acesso a informações institucionais.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Como obter voucher 150€ de oferta

Bom dia,Aderi durante a Black Friday à Vodafone e uma das ofertas é um voucher 150€ em loja on-line.Como proceder para obter o voucher?Obrigado

Voucher por Novo Utilizador
  • 1915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Unfair Treatment by Vodafone Over Billing Issue and Network Outage

Is anyone else experiencing a network outage, or is it just me? If it’s just me, I feel like I’m being treated unfairly as a customer. I suspect it might have to do with an outstanding bill that includes my phone cost and regular monthly payments. Th...

SkylarkG por Novo Utilizador
  • 447 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de activação

Venho, por meio deste, formalizar novamente o pedido de cancelamento do contrato de serviços de telecomunicações, realizado em 06-01-2025, com base no direito de arrependimento, conforme previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014.De acordo com a legislação ...

Sandro34 por Visitante Junior
  • 301 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Meu numero foi desativado

Meu numero Vodafone foi desativado por falta de pagamento, porem estou no estrangeiro e gostaria de fazer um acordo para pagar e voltar a usar o numero porem nao consigo contato com a vodafone, não tem meios de acesso por chat por exemplo, pois ao di...

DCC1 por Novo Utilizador
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renegociação de contrato

Tenho um contrato com a Vodafone que acaba apenas em Novembro de 2025, liguei a pedir propostas de valores e condições e disseram-me que não me podiam oferecer nenhuma campanha ativa, ou seja iria pagar muito mais por um pacote de vários serviços qua...

tiago_peixoto por Novo Utilizador
  • 1167 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Burla de funcionário e cobrança indevida

Perdi um chip que comprei assim que cheguei em Portugal, fui a loja do shopping Guimarães e pedi para reabilitar o mesmo pois estavam meus dados bancários ligados ao número, o funcionário disse que não podia recuperar mas bloquear e fazer um novo núm...

Liliane1 por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Entrega de comprovativo do equipamento

Boa tarde, na minha fatura estao a cobrar por nao ter entregue os equipamentos da Vodafone.Tenho a documentação que os equipamentos foram entregues, onde posso enviar o comprovativo?

Zecas1 por Visitante
  • 354 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Fiber to the room

Boa tarde,Na promoção de Black Friday do serviço Fiber to The Room, o mesmo estava disponível com a oferta da instalação + 50% de desconto em cada equipamento, certo?Ou seja, se quisesse o serviço com 2 equipamentos tinha um custo de 5€, o de 3 equip...