cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancalemento de serviço TV+Net

memphis
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde.

Fiz um pedido de não renovação do serviço após término do período de fidelização - ficou registado com n. 2-2KSWUYEZ

Não recebi mais feedback sobre o assunto nem da recolha dos equipamentos.

Solicito informação.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @memphis

 

Para podermos verificar a resposta ao seu pedido de desativação, enviámos um código de validação para o número móvel 93XXXXX09. Pedimos, por favor, que verifique a SMS recebida e nos envie o código por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone