Criação
Resposta
Solução
em 16-03-2026 10:11 AM
Depois de 48 dias sem WIfi ou TV, liguei para a Vodafone e me disponibilizaram um KIT , este kit era para buscar na loja de Leiria. Fiquei 1:40 na fila para me dizerem que não havia kit algum na loja.
A pessoa que me atendeu na ligação me garantiu que o equipamento estaria reservado na loja em meu nome, eu me desloquei para buscar e apenas mentiras como sempre.
Realmente todos os limites da aceitação já foram passados, vocês me levam ao stress extremo e eu saí chorando na loja, não consigo trabalhar direito e não posso nem no final de semana assistir televisão. Vocês são o cúmulo do mal atendimento.
em 17-03-2026 12:53 PM
Olá @KarinaVaz,
Vamos analisar a situação que descreve relativa ao Kit de Contingência.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação por SMS para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto da sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 17-03-2026 12:55 PM
Olá. ontem conseguir buscar o KIT mas simplesmente é tão pouca velocidade que não serve pra nada. Eu trabalho home office.