Criação
Resposta
Solução
em
08-04-2026
11:32 AM
- última edição em
08-04-2026
12:17 PM
por
Prag_Vodafone
Eu, Francisco Vitorino Jorge, venho por este meio solicitar à operadora Vodafone a rescisão de contrato, pela seguinte razão: Passo a explicar, fui contactado por uma sra. vossa comercial de nome Andreia Furtado, ao qual me perguntou se estava interessado em mudar da MEO para a Vodafone, e me informou que estava a par de toda a situação do meu contrato com a MEO, e que a fidelização findava em breve, e dizendo que era uma boa oportunidade de mudar para a vossa operadora, sendo que os valores eram mais baixos e com as mesmas condições que tinha na MEO. Na realidade isso cativou-me, mas ao dirigir-me à MEO para desistir de continuar com os seus serviços, fui informado que, se quisesse acabar, teria de pagar um valor bem alto, uma vez que ainda faltava cumprir 18 meses de fidelização, e foi aí que me apercebi que ao mudar de habitação, ao pedir que me fizessem nova instalação, renovaram uma nova fidelização, e como só tinham passado 6 meses até ao momento, teria de pagar esse valor. Então eu mandei uma mensagem à vossa comercial a explicar toda a situação e que por esse motivo não poderia continuar a mudança para a vossa operadora, ao qual me disse “ok, tudo bem, muito obrigado”, ao qual tenho essa mensagem comigo para mostrar se for necessário. A partir daí fiquei convicto que tudo estaria resolvido, mas na realidade, mais tarde apercebi-me de que a sra. em questão não interrompeu essa informação aos vossos serviços, daí a vossa operadora continuar com o processo, ao qual poderia e deveria ter sido evitado.
No sábado de manha apareceu um operador da Vodafone e meu filho assinou sem saber que era Vodafone o certo seria nos assinar com a MEO
Numero de conta: *******
Nº Contribuinte: ********
em 08-04-2026 12:24 PM
Olá @Francisco43
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, vamos enviar um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone