cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso conta Vodafone e APP

CABS1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Desde á algum tempo a esta parte não consigo aceder á conta Vodafone no telemóvel android nem á respectiva APP.
Ao tentar entrar no telemóvel aparece o erro MA1G219.
Quando tento alterar password e recorrendo ao site diz que a conta está bloqueada.
Apenas na Box consigo instalar e entrar através do QR code.
4 RESPOSTAS 4

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CABS1,

Como primeira sugestão, verifique se os seus dados de login do My Vodafone (email e password) estão corretos. Caso a dificuldade persista após inserir essas credenciais, pedimos que nos informe por mensagem privada o número de conta Vodafone ou NIF do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

CABS1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Muito obrigado pela dica.
No entanto já tentei até alterar a password entrando diretamente na conta e diz sempre ou que de momento não conseguimos satisfazer o seu pedido ou **bip** conta está inativa.
Não sei se responder por aqui é responder em privado por isso não vou ainda enviar os meus dados.
Muito grato pela atenção

CABS1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O **bip** é ruído eu não queria escrever, mas apareceu na mensagem.

Olá @CABS1

Informamos que o bip foi adicionado devido aos filtros do próprio Fórum.

Uma vez que a dificuldade se mantém mesmo após tentares alterar a palavra-passe, será necessário verificar a mensagem de erro que surge relativamente ao bloqueio da tua conta. Para que possamos analisar a situação, é necessário que envies o teu NIF ou o número da conta por mensagem privada.

Para enviares uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em “Enviar uma mensagem” (no lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigada, 

Barb_Vodafone