cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cabos aerios sobre a minha propriedade

Marcomoreira86
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Hoje por volta do meio dia ao sair de casa reparei que um técnico estava a fazer uma nova puxada de cabos para uma das habitações vizinhas, como não gosto de ramadas, fui ter com o técnico e pedi que o mesmo cabo não passa-se sobre a minha propriedade, e se fosse mesmo necessário para usar a ramada já existente que passa sobre o meu telhado para essas mesmas casas vizinhas, assim mantinha se uma única linha de cabos, que mesmo que não goste de os ver lá entendo a necessidade dos mesmos. Dessa forma e pela falta de respeito dos seus técnicos que só querem puxar cabo agradeço que o mesmo venha a ser retirado o mais rápido possível, e se o mesmo não vier a ser resolvido irei proceder da mesma forma que seu técnico. Que foi um pouco (quero lá saber )
6 RESPOSTAS 6

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Marcomoreira86 

Vamos analisar e ajudar com o seu pedido.
Indique-nos por mensagem privada:

Nome, número de contacto e horário para contacto preferencial
Morada completa do local em questão

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Boa tarde
Os meus dados já foram enviados
E foi rapidamente contactado pela Vodafone a informar que estavam analisar a minha situação, contudo 2 semanas passaram e não voltei a ser contactado.
Relembro que na altura da instalação eu informei o técnico que não autorizava cabos a passar sobre o espaço aerio da minha habitação e ofereci uma solução viável para que a instalação fosse realizada e foi ignorado pelo mesmo. Um pouco de mau profissionalismo para alguém que se identifica como técnico da Vodafone ou para eles a efectuar um serviço. Volto a solicitar que a minha reclamação seja resolvida o quão rápida possível.
Obrigado

Olá @Marcomoreira86 

Agradecemos a disponibilidade por teres aguardado.
Temos indicação que a tua sugestão foi tida em consideração contudo não era tecnicamente viável sendo o método executado a única opção.

Obrigado

Prag_Vodafone

A minha sugestão tão è viável
Que já existe várias ligações aquele lote de moradias de outras operadores, agradeço que não tentem contornar a situação quando a desconhecem por completo, e se eu digo que foi ignorado por um técnico a executar um serviço para a vossa operadora è porque “secalhar o fui”
Mais uma vez e usando o meu direito de propriedade “que è minha e não vossa” neste aspecto devemos estar ambas as partes de acordo. agradeço que o cabo seja retirado sobre a minha propriedade aeria (local actual) e passado junto a outros cabos já existentes ( que também está sobre minha propriedade aeria) mas como eu entendo a necessidade de facilitar a existência das mesmas eu o autorizo.
Se a minha palavra não chegar para provar o que eu afirmei sobre o abuso que existe sobre a instalação efectuada por alguns técnicos de puxadas de linhas novas parecendo ramais sobre as casas eu neste caso concreto tenho algumas testemunhas que se encontravam no local.
(Despaxar trabalho) não è a mesma coisa que falta de viabilidade.
Mais uma vez agradeço a resolução rápida desta situação.

Olá @Marcomoreira86 

Vamos encaminhar a questão internamente.
Daremos feedback assim que possível.
Agradecemos a disponibilidade para aguardares.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Marcomoreira86 

Agradecemos a disponibilidade por ter aguardado.
Deixámos mensagem privada com maior detalhe sobre a sua questão, pedimos que verifique.

Obrigado

Prag_Vodafone