Bom dia.
Já há muitos anos, assinei um serviço de banda larga móvel com um plafond de consumo ilimitado.
Há alguns anos, a vodafone transformou esse plafond em 100Gb. Esta alteração não me tem incomodado pois tenho internet fixa em casa e costumo usar este serviço apenas aos fins de semana e férias para um consumo pessoal de filmes, google e redes sociais.
Neste momento, fiquei confinada ao local no qual costumo estar nos fins de semana e o meu serviço de internet é apenas o móvel.
Acontece que, em março, no espaço de cerca de 15 dias, o meu consumo foi de mais de 80 Gb, nem eu sei bem como, pois quase não fiz uso pessoal, efetuando, sobretudo, videoconferências de trabalho (nomeadamente com a aplicação Zoom).
Como sou professora e vou inciar novamente o trabalho letivo de ensino à distância, com videoconferências com os alunos, tenho receio de que este plafond, que me parecia imenso, se esgote rapidamente.
Tenho plano Vodafone Plus e verifiquei que agora existe o vodafone red infinity. Gostaria de saber se existe também alguma possibilidade de voltar a tranasformar o meu plafond de banda larga móvel para ilimitado.
Obrigada.