Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossível adicionar número banda larga à minha conta

Clanca
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia,

Sempre que tento adicionar o meu número de banda larga móvel à minha conta principal, dá erro, quer via SMS Confirmação quer via PIN original.

Já fiz várias chamadas para o número indicado na SMS Confirmação, já tentei via TOBi e por chat com um assistente após não resolução e continuo a não conseguir ter o número na minha conta. Já o adicionei várias vezes e o my vodafone ao fim de algum tempo perde a associação deste número.

Conseguem ajudar-me?

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Clanca 

 

Claro, estamos aqui para lhe prestar apoio. 

 

Para que possamos verificar em sistema, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente e o e-mail associado ao My Vodafone. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone