Impossível adicionar número banda larga à minha conta
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-05-2024 11:37 AM
Bom dia,
Sempre que tento adicionar o meu número de banda larga móvel à minha conta principal, dá erro, quer via SMS Confirmação quer via PIN original.
Já fiz várias chamadas para o número indicado na SMS Confirmação, já tentei via TOBi e por chat com um assistente após não resolução e continuo a não conseguir ter o número na minha conta. Já o adicionei várias vezes e o my vodafone ao fim de algum tempo perde a associação deste número.
Conseguem ajudar-me?
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-05-2024 11:57 AM
Olá @Clanca
Claro, estamos aqui para lhe prestar apoio.
Para que possamos verificar em sistema, pedimos, por favor, que envie-nos por mensagem privada os seus dados de cliente e o e-mail associado ao My Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

