Tarifários
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

New Vodafone Go 15 day Data Card not working

Hello, We purchased a 15 day Vodafone Go card in Coimbra Portugal to use as a mobile hotspot through our phone.  It is showing that we have Vodafone service but we cannot open any internet pages on the phone or on our computer(s).   Do we need to act...

Jill por Novo Utilizador
  • 1366 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança pacote "TV, NET e Voz" para pacote "internet movel"

Boa tarde, Devido a uma mudança de morada é impossível (por questões técnicas) fazer a mudança de morada de um pacote de TV, NET e Voz. No entanto, tendo em vista que no novo ímovel não será possível ter acesso a internet de fibra, gostaria de saber ...

vanessalima por Novo Utilizador
  • 1263 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Consumo de dados no tarifário ON

Segundo o meu tarifário On tenho 30 GB por mês, quer dizer mais ou menos um GB por dia.  Sempre tenho cuidado com o consumo para não ultrapassar um GB por dia. O contador recomeça no dia 23 de cada mês, a meia-noite. Já reparei no mês passado que apó...

Setubalense por Ultra Contribuinte
  • 4512 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Nota de Crédito

Boa tarde , Á dias fiz um novo contrato para 12 meses com a Vodafone , para o serviço de internet banda larga.Isto para voltar a pagar 16 euros mes.O que aconteceu foi que a Vodafone enganou-se e enviou-me uma fatura com um valor elevado.Depois de fa...

MRLA por Novo Utilizador
  • 2808 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VVM2

Boa noite, este código aparece na factura detalhada à frente de uma comunicação feita. Normalmente aparece “internet no telemóvel” ou o nome de uma operadora qualquer mas esta sigla não me diz nada. Alguém de saiba?Obrigada

Alex9 por Novo Utilizador
  • 4230 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contabilização de dados duvidosa

Boa tarde,Nos últimos meses (não consigo precisar a partir de quando, mas foi desde início de 2018), que eu e mais 3 familiares temos notado uma contabilização de dados anormal comparativamente a meses anteriores. A nossa utilização não alterou.Os ta...

MMB por Visitante Junior
  • 3133 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis no espaço económico europeu

Boa noite,Tenho um hotspot com o tarifário Go 2016.Estou em viagem em Espanha e França e contava de utilizar o hotspot para ter acesso à internet durante a viagem, só que não funciona. No estado da ligação à rede móvel simplesmente aparece “Serviço L...

makimoto por Novo Utilizador
  • 2830 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento do serviço em menos de 15 dias.

Boa noite, Após ter reclamado fisicamente na loja e não terem resolvido o problema, venho, por este meio, mostrar o meu desagrado em relação ao serviço prestado pela Vodafone. Dirigi-me à loja do Mar Shopping Loulé à procura de uma Internet móvel de ...

andreiafr1 por Novo Utilizador
  • 1506 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de tarifario 4G ON+

Boa noite. Qual a possibilidade de alteração do tarifario 4G ON + para sem carregamento obrigatorios?

marjota por Visitante Junior
  • 1632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos