cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qual é o melhor tarifário.

VAGUEIRA
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá, mais uma vez venho vos pedir ajuda. Qual é o melhor tarifário, que vocês me aconselham.

Eu tenho 3 números Vodafone que quero continuar a manter; estão todos com o tarifário "Vodafone Easy Total" para eu poder manter os números ativos enquanto estou fora de Portugal.

Portanto agora que estou para ir de férias para Portugal desde o dia 07.07.2023 até ao dia 30.07.2023 gostava de fazer alteração de tarifário para obter internet ilimitada durante as férias (não quero comprar " o Hotspot" ) quero internet em cada telemóvel individualmente e de preferência ilimitada.

Já sei que também no fim tenho de fazer de novo alteração de tarifário e de que poderei ter de pagar 5 ou 6 euros para efectuar essa mesma alteração.

Muito obrigado e atentamente 

Mauro 

-
11 RESPOSTAS 11

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VAGUEIRA,

 

Agradecemos o seu contacto. Informamos que nos serviços pré-pagos não temos tarifário com dados ilimitados. Contudo, sugerimos que consulte os nossos tarifários: Vodafone Ready, temos opções de até 10GB por €24,00/4 semanas. Em alternativa, consulte todos os nossos tarifários aqui.

 

A alteração de tarifário está disponível através dos canais:
- App My Vodafone: na secção "Extra" » "Tarifários e Serviços" » "Tarifários"
- Ligar para IVR 1276
- WhatsApp 910 070 707
- Loja Vodafone

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Olá Thau_Vodafone, muito obrigado pela pronta resposta; estive a ver alguns tarifários e vi 2 que talvez interessem; refiro-me aos "Red Infinity e Red Infility GIGA" mas não entendi qual é a diferença entre eles tirando o preço. Pelo que vejo são ambos de internet (dados móveis Ilimitados) certo?

Muito obrigado e atentamente

Mauro

-

Olá @VAGUEIRA 

A diferença entre os tarifários está na velocidade.
No caso do Red Infility GIGA este vai até 1 Gbps e no Red Infinity vai até 10 Mbps.
Consulte todos os detalhes dos tarifário, aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone

VAGUEIRA
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá Prag_Vodafone, muito obrigado pela pronta resposta.

Então vou analizar as duas hipoteses de dados infinitos para quando for de férias optar por uma.

Muito obrigado a ambos pelas ajudas.

Atentamente VAGUEIRA

-

Olá @VAGUEIRA,


Uma vez que isso vai depender de diversos fatores, utilização pretendida, forma de pagamento entre outros. Para melhor o ajudar sugerimos o contacto a nossa linha 800 91 91 91 (chamada gratuita), dessa forma pode obter todas as informações dos tarifários e campanhas da Vodafone, e assim poder fazer a escolha mais adequada para si.


Obrigada,
Carol_Vodafone

VAGUEIRA
Ultra Visitante
Ultra Visitante

O pagamento para mim é fácil de fazer antes de mudar de tarifário, o problema é mesmo poder tirar algumas dúvidas através desse numero como eu estou na Suíça esse número não dá (800919191); eu pensei na Red Infinity por que assim posso ver o desporto , jornais, etc, através do meu telemóvel a minha esposa gosta de ver vídeos do YouTube e musicas; já a minha filha como qualquer adolescente com 17 anos vê de tudo um pouco e ainda mais alguma coisa.

Muito obrigada e atentamente 

VAGUEIRA

-

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VAGUEIRA 

 

Estamos aqui para o esclarecer.

 

Informamos que o tarifário Red Infinity é um plano pós-pago (pagamento por fatura).

 

O preço que consta na nossa página é relativo ao valor do plano tendo um contrato de fidelização de 24 meses.

 

Pode consultar o preço da mensalidade com fidelização de outros períodos ou sem qualquer fidelização aqui. Recordamos que sem a fidelização (ou com fidelização por outros períodos que não o de 24 meses) paga ainda uma taxa de ativação (64 euros).

 

Como tal, uma vez que apenas estará em Portugal de dia 07-07-2023 até ao dia 30-07-2023, poderá não ser a solução mais vantajosa para si.

 

Ao nível de planos pré-pagos (de carregamentos e sem qualquer fidelização), para ter internet ilimitada, poderá adquirir um cartão Vodafone Go Total (um plano de internet móvel). Não precisa de ter um equipamento hotspot, poderá colocar o cartão diretamente no seu telemóvel. 

 

Caso pretenda um tarifário móvel que inclua um plafond de minutos/SMS e de dados móveis, poderá optar pelo tarifário Ready. Este tem 4 opções de GB e Min./SMS. Como afirma usarem muito a internet, talvez a opção mais adequada para si será a de 10 GB.

 

Caso o seu telemóvel seja Dual SIM, poderá ainda considerar a opção de ter dois tarifários diferentes, por exemplo: um de internet móvel, com dados ilimitados (Vodafone Go Total) e um plano móvel para também poder realizar chamadas/SMS.

 

Mantemo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

 

 

 

Olá Susan_Vodafone, muito obrigado pela resposta.
Agora sim fiquei completamente bloqueado, agora já não sei o que fazer.
Por acaso não se arranja um número normal para eu poder chamar e tira as dúvidas ?
Porque como estou na Suíça o 0800......... não dá para chamar daqui , ou então um número de WhatsApp?
Muito obrigada e atentamente
VAGUEIRA
-

Olá @VAGUEIRA,

 

Estamos totalmente disponíveis para ajudar através desta via, basta que nos exponha quais as suas dúvidas.


Caso prefira um contacto telefónico, pode ligar-nos através do número +351 911 691 200 (custo igual ao de uma chamada efetuada do estrangeiro para Portugal, conforme o seu tarifário).

 

Obrigada,

Thau_Vodafone