cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário com internet 6 meses

VAGUEIRA
Contribuinte
Contribuinte

Tarifário com internet 6 meses.

Olá, mais uma vez venho vos pedir ajuda. Qual é o melhor tarifário, que vocês me aconselham.

Eu tenho 3 números Vodafone que quero continuar a manter; estão todos com o tarifário "Vodafone Easy Total" para eu poder manter os números ativos enquanto estou fora de Portugal.

Portanto agora que a minha filha vai para Portugal desde o dia 27.05.2025 até ao dia 30.11.20225 gostava de fazer alteração de tarifário para obter internet ilimitada durante um estágio que ela vai fazer em Portugal.

Já sei que também no fim tenho de fazer de novo alteração de tarifário e de que poderei ter de pagar 5 ou 6 euros para efectuar essa mesma alteração.

PS: também de salientar que ela tem o Samsung S23+ para duas cartas SIM mas ela precisa de ter o numero suíço ativo em Portugal precisamente por causa do contacto diário com os professores enquanto faz o estágio em Portugal.

Muito obrigado e atentamente 

Mauro 

-
3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VAGUEIRA,

Agradecemos o interesse nos nossos serviços.

Como pretende um tarifário com internet ilimitada, podemos sugerir o Red Infinity que permite usufruir de dados móveis, minutos e SMS ilimitados pelo valor de €22,90 por mês. 

Poderá consultar e aderir esse ou outro tarifário através do link.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

VAGUEIRA
Contribuinte
Contribuinte

Isso é melhor do que os que aparece no site da vodafone da yorn com 500gb?

E depois de 6 meses posso fazer o despedimento (quanto tempo antes) e voltar a ter o meu tarifário normal? 

Pois só utilizo normalmente quando estou de férias.

Muito obrigado pela pronta resposta

Mauro

-

O Red Infinity tem fidelização de 24 meses. Se procura algo mais flexível, sugerimos o Yorn Z: 501GB por €3,50/semana para adesões até 31/05. Pode ver mais detalhes aqui .
Se preferir, envie-nos por mensagem privada um número de contacto português e ajudamos a encontrar a melhor opção para si.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Obrigada,
Brunna_Vodafone