cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Proposta de tarifário para clientes

A_Fernandes
Super Visitante
Super Visitante
Boa tarde,
tendo 2 móveis e um fixo da Vodafone em casa (com 3 titulares diferentes) e internet noutra operadora, pretendia juntar tudo num pacote fibra tv, net, voz, casa + 2 móveis (tudo no mesmo titular) . Contactei a Vodafone e qual não foi o meu espanto quando me dizem que a melhor proposta que me conseguem dar é de 59,90€ (Fibra4 light Family), o mesmo que oferecem a novos clientes!
Em casa, temos telemóveis e fixo na Vodafone desde sempre (desde antes da Vodafone ser Vodafone até!) mas, pelos vistos, por não termos fidelização não somos considerados clientes...
A Vodafone prefere perder de uma só vez 3 clientes não fidelizados do que reter clientes antigos. Felizmente há melhores propostas na concorrência, esta sim não quer perder o cliente internet!
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @A_Fernandes,

Vamos ajudar com a sua questão.

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos seu contacto.

Obrigada,

Flávia_Vodafone