cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviços suplementares não subscritos

domhelder
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Caros Senhores
Equipa Vodafone

Foi me cobrado um serviço suplementar no valor de 135€ sensivelmente na última fatura. Após alguma perseguida, percebi que se trata de uma activação de serviço. Ora, como já sou tenho este serviço activo desde do passado mês de outubro. Peço que a situação seja corrigida.

Obrigado

Helder
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @domhelder,
Vamos verificar a sua fatura. Para isso, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de Conta Vodafone ou o NIF associado ao serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone