Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso 3G com cartão suplementar?

JCL
Visitante
Visitante
Boa noite,
Tinha um 2° cartão agregado ao meu tarifário de internet móvel em que me ofereciam até ao limite 2GB mensais de tráfego nesse cartão.
Na última renovação contratual confirmei essa agregação e que não seria desativada com a renovação de contrato.
O cartão é usado esporadicamente, mas é essencial. Quis usá-lo agora e não dá acesso à rede da Vodafone. Terá a ver com a desativação da rede 3G? Tenho a ideia que era já um cartão 4G, mas posso estar equivocado.
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JCL,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o seu serviço de internet móvel.


Para podermos verificar a situação, pode informar o número em questão por mensagem privada, por favor?

Enviar uma mensagem privada é simples. Basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone