Acesso 3G com cartão suplementar?
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
10-06-2024 08:55 PM - editado 10-06-2024 08:57 PM
Boa noite,
Tinha um 2° cartão agregado ao meu tarifário de internet móvel em que me ofereciam até ao limite 2GB mensais de tráfego nesse cartão.
Na última renovação contratual confirmei essa agregação e que não seria desativada com a renovação de contrato.
O cartão é usado esporadicamente, mas é essencial. Quis usá-lo agora e não dá acesso à rede da Vodafone. Terá a ver com a desativação da rede 3G? Tenho a ideia que era já um cartão 4G, mas posso estar equivocado.
Tinha um 2° cartão agregado ao meu tarifário de internet móvel em que me ofereciam até ao limite 2GB mensais de tráfego nesse cartão.
Na última renovação contratual confirmei essa agregação e que não seria desativada com a renovação de contrato.
O cartão é usado esporadicamente, mas é essencial. Quis usá-lo agora e não dá acesso à rede da Vodafone. Terá a ver com a desativação da rede 3G? Tenho a ideia que era já um cartão 4G, mas posso estar equivocado.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 10-06-2024 09:49 PM
Olá @JCL,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o seu serviço de internet móvel.
Para podermos verificar a situação, pode informar o número em questão por mensagem privada, por favor?
Enviar uma mensagem privada é simples. Basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone

