Hotspot carregado sem sinal
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em 10-06-2024 10:25 PM
Acabei de fazer um carregamento de 15eur num SIM associado a um hotspot, mas o equipamento não apanha sinal, esta com o icone de rede a vermelho a piscar. Ja carreguei ha mais de 3 horas.
O equipamento já nao era usado desde o verão passado (caso esteja relacionado).
Podem me dizer como o por a funcionar?
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em 10-06-2024 10:50 PM
Olá, @PauloCaldas,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
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Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

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em
10-06-2024
11:07 PM
- última edição em
11-06-2024
12:11 AM
por
Flávia_Vodafone
Boa Noite,
Apesar de ser cliente Vodafone este equipamento não foi comprado em meu nome. É um hotspot numa casa de ferias que supostamente era só carregar.
O número associado é *********.
Esta informação é suficiente?
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em 11-06-2024 12:12 AM
Olá, @PauloCaldas,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Editamos a sua mensagem para garantir sua privacidade, segurança e o cumprimento do RGPD (Regulamento Geral de Proteção de Dados).
Pedimos, por favor, que nos envie seus dados de cliente por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

