cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Envio Fatura

Rafa94
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia em Fevereiro aderi ao Fibra light family, em Março a fatura veio a 0€ percebi pois aderi no quase no fim do mês, mas este mês que passou de Março ainda não recebi fatura, e no My vodafone também se encontra sem nenhum valor a pagar. Qual é o motivo desta situação?
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rafa94,

 

Estamos aqui para ajudar a esclarecer mais detalhes da sua faturação.

 

Para que possamos verificar mais detalhes do serviço e o motivo de ainda não ter recebido a fatura, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone