cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Descaso e total falta de comunicação!

RicardoErick
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem dia 30/01/25 paguei a minha fatura vodafone, nela constava valores a mais para ligações para o Brasil (para o meu pai que é deficiente visual, que no último mês teve algumas dificuldades e precisei falar com ele somente por ligações) até aí tudo bem, estava descrito no contrato que realmente iria ter esse acréscimo depois que terminasse os minutos que a própria vodafone incluia no plano.
Paguei a fatura com os respectivos valores adicionais pelas ligações, esperamos a linha voltar (porque estava previamente bloqueada, não estava conseguindo efetuar ligações e nem utilizar dados móveis).
Como precisava bastante dos dados móveis resolvi ligar para a central de atendimento ao cliente, onde fui atendido e informado pela atendente Mariza, que teria que pagar o valor de €200 euros para o desbloqueio da linha pois como fiz demasiadas ligações (um único número) para o estrangeiro foi posto um alerta como spam, foi informado que este €200 ficaria como uma espécie de "caução" que as próximas faturas iriam ser debitadas deste valor... (São €200 assim de uma hora pra outra, como se dinheiro desse em árvore, sem nenhuma forma de parcelamento ou nada previamente avisado antes)
O que mais chocou, foi que não houve nenhum aviso, nenhum e-mail, nenhuma mensagem sequer informando o que estava acontecendo, se não fosse eu ligar...
Estou achando isso um absurdo, pois não dão direito de escolha, ou paga ou paga, até mesmo para cancelamento estão cobrando a fidelização (sendo que não tenho para onde correr, porque está me sendo imposto algo).
Dito isso, me desloquei ontem mesmo a uma loja vodafone (Centro Comercial Colombo), para entender melhor o que estava a acontecer, expliquei o ocorrido e o atendente (Davi) desde o início me tratou mal e me diminuiu, dizendo que a vodafone alertava disso (coisa que não foi feita em momento nenhum), quando eu disse que ao menos tinha o direito de estar reclamando e que sabia do meus direitos, o atendente em questão soltou a seguinte frase "dos que você não tem no caso né?" Diminuído e me constrangendo, por ser imigrante, na frente de quem estava presente na loja.
Apenas me retirei e fiz questão que o mesmo atendente apenas me desse uma declaração de comparecimento, apenas para provar que estive ali, tentei mediar a situação, mas que infelizmente a vodafone se mostrou inflexível, não demostrou nenhum apreço pelo seu cliente, omitiu informações, não dispôs de meios para remediar a situação...
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RicardoErick

Lamentamos profundamente pelo ocorrido, o que se passou na nossa loja não reflete a forma como sempre priorizamos a atenção, serviço e excelência no atendimento aos nossos clientes. 
A Vodafone preocupa-se sempre em tratar os seus clientes com a máxima educação e transparência, assim, mantemos o compromisso de tal acontecer em todas as nossas equipas, esperando que isso seja refletido consequentemente.
Os nossos valores como empresa prestadora de serviços, não se alinham com a conduta presenciada e, apesar da situação atípica, garantimos que realizaremos todos os esforços para que não ocorra novamente.

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone