Criação
Resposta
Solução
em 21-08-2023 03:53 PM
Boa tarde,
Efetuei hoje um carregameto na minha conta Vodafone total GO, no entanto o serviço não ficou dipsonível. Seria possível uma ajuda? O router fica com o sinal de rede verde a piscar..
em 21-08-2023 04:34 PM
Olá @FilipeF1,
Agradecemos o seu contato e lamentamos a dificuldade. Informamos que os carregamentos podem demorar até 24 horas para serem atribuídos já que dependemos da informação da entidade que efetuou o carregamento.
Sugerimos que aguarde este prazo e se após ultrapassado o serviço não funcionar, pedimos que nos contacte via mensagem privada, e envie-nos o comprovativo de carregamento contendo o valor, data, hora e número em que foi efetuado.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 21-08-2023 04:38 PM
ok, muito obrigado!
em 22-08-2023 03:12 PM
A situação mantém-se. Enviei mensagem privada. Obrigado