Criação
Resposta
Solução
em 26-06-2023 11:22 AM
Olá, mais uma vez venho vos pedir ajuda. Qual é o melhor tarifário, que vocês me aconselham.
Eu tenho 3 números Vodafone que quero continuar a manter; estão todos com o tarifário "Vodafone Easy Total" para eu poder manter os números ativos enquanto estou fora de Portugal.
Portanto agora que estou para ir de férias para Portugal desde o dia 07.07.2023 até ao dia 30.07.2023 gostava de fazer alteração de tarifário para obter internet ilimitada durante as férias (não quero comprar " o Hotspot" ) quero internet em cada telemóvel individualmente e de preferência ilimitada.
Já sei que também no fim tenho de fazer de novo alteração de tarifário e de que poderei ter de pagar 5 ou 6 euros para efectuar essa mesma alteração.
Muito obrigado e atentamente
Mauro
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-06-2023 01:02 PM
Olá @VAGUEIRA,
Agradecemos o seu contacto. Informamos que nos serviços pré-pagos não temos tarifário com dados ilimitados. Contudo, sugerimos que consulte os nossos tarifários: Vodafone Ready, temos opções de até 10GB por €24,00/4 semanas. Em alternativa, consulte todos os nossos tarifários aqui.
A alteração de tarifário está disponível através dos canais:
- App My Vodafone: na secção "Extra" » "Tarifários e Serviços" » "Tarifários"
- Ligar para IVR 1276
- WhatsApp 910 070 707
- Loja Vodafone
Obrigada,
Thau_Vodafone
26-06-2023 02:58 PM - editado 26-06-2023 02:59 PM
Olá Thau_Vodafone, muito obrigado pela pronta resposta; estive a ver alguns tarifários e vi 2 que talvez interessem; refiro-me aos "Red Infinity e Red Infility GIGA" mas não entendi qual é a diferença entre eles tirando o preço. Pelo que vejo são ambos de internet (dados móveis Ilimitados) certo?
Muito obrigado e atentamente
Mauro
em 26-06-2023 04:32 PM
em 26-06-2023 06:50 PM
Olá Prag_Vodafone, muito obrigado pela pronta resposta.
Então vou analizar as duas hipoteses de dados infinitos para quando for de férias optar por uma.
Muito obrigado a ambos pelas ajudas.
Atentamente VAGUEIRA
em 26-06-2023 07:17 PM
Olá @VAGUEIRA,
Uma vez que isso vai depender de diversos fatores, utilização pretendida, forma de pagamento entre outros. Para melhor o ajudar sugerimos o contacto a nossa linha 800 91 91 91 (chamada gratuita), dessa forma pode obter todas as informações dos tarifários e campanhas da Vodafone, e assim poder fazer a escolha mais adequada para si.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 27-06-2023 10:40 AM
O pagamento para mim é fácil de fazer antes de mudar de tarifário, o problema é mesmo poder tirar algumas dúvidas através desse numero como eu estou na Suíça esse número não dá (800919191); eu pensei na Red Infinity por que assim posso ver o desporto , jornais, etc, através do meu telemóvel a minha esposa gosta de ver vídeos do YouTube e musicas; já a minha filha como qualquer adolescente com 17 anos vê de tudo um pouco e ainda mais alguma coisa.
Muito obrigada e atentamente
VAGUEIRA
27-06-2023 11:44 AM - editado 27-06-2023 11:48 AM
Olá @VAGUEIRA
Estamos aqui para o esclarecer.
Informamos que o tarifário Red Infinity é um plano pós-pago (pagamento por fatura).
O preço que consta na nossa página é relativo ao valor do plano tendo um contrato de fidelização de 24 meses.
Pode consultar o preço da mensalidade com fidelização de outros períodos ou sem qualquer fidelização aqui. Recordamos que sem a fidelização (ou com fidelização por outros períodos que não o de 24 meses) paga ainda uma taxa de ativação (64 euros).
Como tal, uma vez que apenas estará em Portugal de dia 07-07-2023 até ao dia 30-07-2023, poderá não ser a solução mais vantajosa para si.
Ao nível de planos pré-pagos (de carregamentos e sem qualquer fidelização), para ter internet ilimitada, poderá adquirir um cartão Vodafone Go Total (um plano de internet móvel). Não precisa de ter um equipamento hotspot, poderá colocar o cartão diretamente no seu telemóvel.
Caso pretenda um tarifário móvel que inclua um plafond de minutos/SMS e de dados móveis, poderá optar pelo tarifário Ready. Este tem 4 opções de GB e Min./SMS. Como afirma usarem muito a internet, talvez a opção mais adequada para si será a de 10 GB.
Caso o seu telemóvel seja Dual SIM, poderá ainda considerar a opção de ter dois tarifários diferentes, por exemplo: um de internet móvel, com dados ilimitados (Vodafone Go Total) e um plano móvel para também poder realizar chamadas/SMS.
Mantemo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 28-06-2023 08:12 AM
em 28-06-2023 08:41 AM
Olá @VAGUEIRA,
Estamos totalmente disponíveis para ajudar através desta via, basta que nos exponha quais as suas dúvidas.
Caso prefira um contacto telefónico, pode ligar-nos através do número +351 911 691 200 (custo igual ao de uma chamada efetuada do estrangeiro para Portugal, conforme o seu tarifário).
Obrigada,
Thau_Vodafone