Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Boa tarde,É possível utilizar os pontos para converter em saldo (crédito), no caso de uma conta com plano FibraID ?Noutra conta aparece essa opção, nesta não. Pretendia 750 pontos = €5 SaldoObrigado.
Boa tarde,Quais os tarifários que permitem "Limite de Dados Móveis Extra Pacote".
Boa tarde,Como consulto no novo portal, para um número YORN ? No PC.Obrigado.
Bom dia,Sou utilizador do Yorn X 5Gb e pretendo migrar pra Yorn X 1Gb.Tendo neste momento utilizado 1,01Gb do tráfego  CONSUMIDO posso mudar para o Yorn X 1Gb de imediato?Como funcionam os contadores de dados nestas situações?No limite, posso ativar ...
Bom dia,Recebo esta informação :O seu número não se encontra identificado. Para usar os seus pontos, sugerimos que contacte o Serviço de apoio a Clientes Clube Viva - 1250, para desfrutar de todas as vantagens Clube Viva.O que é necessário?
Votos de