Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Numero não identificado

Linhares
Contribuinte
Contribuinte

Bom dia,
Recebo esta informação :

  • O seu número não se encontra identificado. Para usar os seus pontos, sugerimos que contacte o Serviço de apoio a Clientes Clube Viva - 1250, para desfrutar de todas as vantagens Clube Viva.

O que é necessário?

RN4
1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Linhares

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com o PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Vamos também necessitar que nos indique a data e hora do último carregamento. 

 

Para depois identificarmos, será necessário facultar: 

  • Nome completo
  • Morada completa
  • NIF

Obrigado
JoãoR_Vodafone