Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Numero não identificado

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Linhares
Contribuinte

Bom dia,
Recebo esta informação :

  • O seu número não se encontra identificado. Para usar os seus pontos, sugerimos que contacte o Serviço de apoio a Clientes Clube Viva - 1250, para desfrutar de todas as vantagens Clube Viva.

O que é necessário?

RN4
Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Linhares

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com o PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Vamos também necessitar que nos indique a data e hora do último carregamento. 

 

Para depois identificarmos, será necessário facultar: 

  • Nome completo
  • Morada completa
  • NIF

Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Mostrar mais