Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consulta histórico chamadas e de custos

Linhares
Contribuinte
Contribuinte

Boa tarde,
Como consulto no novo portal, para um número YORN ? No PC.
Obrigado.

RN4
4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Linhares,

 

 

Para consultar os seus consumos, este acesso tem de ser feito via PC em Relatórios.
 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Qual o procedimento para chegar aos relatórios?
RN4

Anónimo
Não aplicável

Olá @Linhares

 

Após login, deve aceder ao Menu (canto superior direito). Uma das opções disponíveis será relatórios de comunicações.

Caso não tenha essa opção, indique-nos o seu número de telefone, PIN ou PUK e email associado ao My Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Respondido por Mensagem.
Esse procedimento não é possível, já não existem essas opções no (novo) menu.

RN4