Criação
Resposta
Solução
18-12-2018 01:38 PM - editado 18-12-2018 01:43 PM
Preciso consultar detalhadamente a facturação, e quando contactei a vodafone indicaram que teria que consultar através do PC, mas no meu Myvodafone não tenho nada em detalhe que me deixe consultar. apenas aparece como na imagem em anexo.
Como posso proceder à consulta?
Obrigada
em 18-12-2018 02:27 PM
Tenho o mesmo problema; o "novo" site está assim também.
Já enviei dados, que iam atualizar e está é pior (agora fica vazio, com o logotipo Vodafone a carregar).
18-12-2018 04:16 PM - editado 18-12-2018 04:17 PM
Olá @Linhares,
Uma vez que indica continuar não estar a conseguir aceder à informação pretendida, pedimos que através de mensagem privada nos indique o email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
18-12-2018 03:58 PM - editado 18-12-2018 03:58 PM
Olá @sofia_oxo,
Consegue aceder a outros menus ou o não consegue sair dessa página?
Indique-nos por mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular e morada. Se o serviço não estiver identificado, valide-nos PIN/PUK.
Mais o email.
Obrigada,
Marta_Vodafone