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em 14-04-2024 12:20 PM
Hoje de manhã recebi um SMS indicando que a minha subscrição à Disney+ havia sido cancelada. O meu contrato actual teve começo a 5 de Maio de 2023, portanto fazendo hoje 11 meses e 1 semana de subscrição. Verifiquei na box e confirmo que foi efectivamente cancelado unilateralmente pela vossa parte, sem qualquer notificação prévia do sucedido.
Gostaria que voltassem a activar a subscrição para cumprirem a vossa parte do contrato, já que nunca falhei com a minha.
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 14-04-2024 12:21 PM
Olá, @Nuno_Cunha,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

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em 14-04-2024 12:32 PM
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em 14-04-2024 01:46 PM
Olá, Nuno,
Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou.
Obrigada,
Flávia_Vodafone

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em 03-12-2024 11:23 AM
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em 03-12-2024 12:26 PM
Olá @Diogojordao,
Para podermos analisar o estado da ativação da sua oferta da Disney no sistema, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número de conta).
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudá-lo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

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em 15-04-2024 12:08 PM
Recebi um SMS de manhã sobre a oferta de 12 meses, tentei de novo e ficou resolvido.
Obrigado.
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em 15-04-2024 12:35 PM
Olá @Nuno_Cunha
Agradecemos desde já o seu feedback.
Caso possamos ajudar em alguma questão, não hesite em contactar-nos.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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em 03-12-2024 06:41 PM
Boas,
Acho que não vale a pena criar um tópico novo sobre o mesmo assunto, mas também fui alvo do mesmo problema. Posso enviar mensagem a qualquer um dos moderadores?
Thanks
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em 03-12-2024 09:42 PM
Boa noite, também me aconteceu o mesmo relativamente à minha subscrição de Disney+. Como proceder para a resolução da questão?
Obrigado,
