cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ter dois números, que partilham o tarifário Red 100GB, na mesma sessão da app My Vodafone

FOAM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho dois números de telemóvel que partilham o tarifário Red 100GB (existe um número primário e um número secundário, que foi adicionado mais tarde).

Gostava de ter ambos os números a partilharem a mesma sessão na app My Vodafone e não ter que sair de um número e ter que entrar no outro para consultar, por exemplo, consumos.

Como proceder?

Já tentei seguir as instruções disponibilizadas, mas o adicionar conta no telemóvel e na web não aparece.

Muito obrigado,

FOAM 

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FOAM,
Pode aceder aos 2 serviços móveis com um acesso único.
Para isso, faça o login com o número favorito ou por credenciais. Depois, associe os número em questão no menu Definições» Os meus serviços» Gestão de Serviços e Contas» Adicionar um serviço ou conta.

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.😊
Obrigada,
Rosa_Vodafone

FOAM
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá @Rosa_Vodafone,

Muito obrigado pela informação. Contudo, no menu Definições não me aparece o que refere, mas sim: 1) Gerir o seu cartão SIM, 2) Definições de segurança, 3) Gestão de permissões, 4) Política de privacidade e 5) Informações legais.

Apenas na app no smartphone é que tenho a possibilidade para adicionar conta/serviço, mas quando clico aí, remete-me para as definições com as possibilidades que enunciei.

Não sei mesmo o que fazer.

Obrigado mais uma vez,

FOAM

Por favor, tente adicionar o serviço através da app via web no nosso site.

Caso a dificuldade persiste, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Estamos ao seu dispor. Sempre que necessite, não hesite em contactar-nos.

Obrigada,

Flávia_Vodafone