cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem acesso ao meu numero de Telemovel

peschio87
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olà.  

Deixei o meu número por um tempo desligado e hoje não tenho acesso a ele, nem no meu my Vodafone!

Tenho este número desde do ano 2021 e gostava de o conservar

 

Como podemos resolver isto? agradecia a vossa ajuda

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @peschio87,

 

Vamos ajudar com a questão do seu número.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular).

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone