cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida Disney+

ZéNuno
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Procedi ao cancelamento da oferta promocional Disney+ Premium. Cumpri os procedimentos por vós requisitados, cancelei no dentro do período de pré aviso pela TV box. A nova fatura refere Serviços Suplementares 1 Mensalidade Disney+ Premium.

Que se passa? Agradeço emissão de nova fatura obviamente antes da data limite de pagamento da presente por forma a regularizar a situação sem penalização.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ZéNuno, bom dia.

Compreendemos a sua preocupação com a taxação da Disney após o cancelamento.

Para analisarmos a sua fatura e garantirmos a segurança dos seus dados, clique no meu perfil, selecione "Enviar mensagem privada" e indique o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone