cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelamento prévio

EduardoMartin
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá,

Subscrevi hoje a Disney Plus Standard por 24 meses. Entretanto tem a indicação que será automaticamente cobrará nova mensalidade passados 24 meses.


Se cancelar hoje perco os 24 meses que ainda tenho?

Na box a informação é dúbia sendo que diz que sim mas que não ao mesmo tempo.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @EduardoMartin,

Tendo uma oferta de 24 meses não deveria ser taxado.
Se cancelar a oferta no decorrer da mesma deixa de poder usufruir dos restantes meses.
Para que possamos analisar o estado da sua oferta, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone