Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Desbloqueio de telemóvel

Como faço para solicitar o desbloqueio de um telemóvel a partir do estrangeiro?Enviei uma mensagem para +3511550 com a palavra desbloquear mas o envio falhou.

miguel21op por Novo Utilizador
  • 771 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Película para Samsung A12

Bom dia, Gostaria de saber onde posso arranjar uma película protectora para um Samsung A12, uma vez que a que tenho actualmente ficou rachada após uma pequena queda.Já passei duas vezes na loja Vodafone em Portalegre e disseram-me que está esgotada.H...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 4748 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

XIAOMI 11T 5G - BUG ROM VODAFONE

Adquiri um Xiaomi 11T 5G pela vodafone, comecei a utilizar o telemóvel e estava tu bem, passado uns 3 dias verifiquei as atualizações e tinha uma atualização da MIUI 12.5 para a MIUI 13.Instalei esta atualização.Após esta atualização o telemóvel dren...

Galvanize por Novo Utilizador
  • 1365 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

samsung A21S

Mandei um telefone para a garantia e mais uma vez aconteceu-me o mesmo nao conseguem reparar ou fica cara a reparaçao e devolvem o equipamento dizendo que o equipamento tem humidade. nao acham isto um absurdo gozam com os clientes e depois dizem que ...

sergio_fe por Novo Utilizador
  • 1638 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone oneNumber

Estou a tentar ativar o vodafone onenumber no meu apple watch a qual me da sempre o mesmo erro NE113, como resolvo este problema?

Dfgo01 por Novo Utilizador
  • 1883 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Samsung A12 - Pelicula rachada

Boa tarde, Devido a uma pequena queda a pelicula do meu Samsung A12 ficou rachada, no entanto o dano é relativamente pequeno e penso que o equipamento não foi afectado.Gostaria de saber que procedimento recomendam para substituir isto. Basta passar n...

oriolus por Ultra Contribuinte
  • 2220 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Código de desbloqueio MCK (Samsung Galaxy S9+)

Bom dia, Tenho um Samsung Galaxy S9+ adquirido através do clube viva em 2018.  Uma vez que já passaram 18 meses da compra, solicitei o código de desbloqueio do equipamento à vodafone via chat. Acontece que me foi fornecido um código de desbloqueio er...

tiagosmc por Contribuinte Junior
  • 10042 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Avaria redmi9T

Boa tarde,Comprei um redmi9T no dia 09/01 na loja da Vodafone em Penafiel. No dia 25/01 o telemóvel deixou de dar o ecrã (aparecia tudo escuro). O telemóvel recebia chamadas mas não dava para atender porque o ecrã estava preto. No dia 27/01 dirigi-me...