Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem conseguir ver gravações, apesar de estarem lá

Tenho vários programas e séries gravadas aos quais não tenho acesso para ver. Ou seja, tenho as opções"Proteger gravação""Cancelar gravação da série""Apagar gravação""Adicionar à lista"Mas não tenho a opção"Ver gravação"Gostava de saber porquê e o qu...

Jose_Mariano por Visitante Junior
  • 997 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP Smart router - Erro desconhecido ao efetuar login

Boa tarde,Ao tentar efetuar login na aplicação Smart router dá sempre a mensagem de erro desconhecido tente novamente mais tarde.Já reinstalei a aplicação sem qualquer sucesso.Já perguntei ao Tobi, mas como sempre é o bot mais inútil dado que nunca e...

cyenz por Novo Utilizador
  • 1014 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Esclarecedor

8 mêses com congelamentos aleatórios das minhas duas bpxes, sem que a vodafone tenha manifestado interesse sério  na resolução da situação. Trocas de boxes, telefonemas com conteúdo inutilmente repetitivo e absurdo e ... boxes congelam.É esclarecedor...

actino_metro por Novo Utilizador
  • 74 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento (fora do país) conta 3xxxxxxxx

Boa tarde,Gostaria de efetuar o pedido de cancelamento do serviço de internet fixo para a seguinte conta 3xxxxxxxx. Não consigo efetuar o pedido de cancelamento pelo site pois não estou em Portugal e não consigo receber o código de segurança enviado ...

Bárbarafls por Novo Utilizador
  • 103 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação de cabo de rede ethernet noutra divisão

Necessito de ter um cabo de ethernet em outra divisão, pelo que gostaria de saber se a Vodafone faz a devida instalação, quais os custos e o que está incluído na mesma.Também agradeço as seguintes informações:- A instalação do cabo é feita dentro das...

Vasco05 por Novo Utilizador
  • 115 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com portabilidade

Bom dia,A minha companheira realizou recentemente a portabilidade do número de telefone, e hoje de manhã o saldo foi carregado através do multibanco (uma vez que nao conseguia aceder ao site). No entanto, o número não está a funcionar, impossibilitan...