Assistência Técnica
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Falta de apoio tecnico

Boa tarde,Tentando resolver um problema técnico que tenho na ligação do hostpot ao Pc liguei para o 911691200 onde estive cerca de 30 minutos de espera e quando atenderam fui informado que devia ligar para o 1214, depois expliquei que não era cliente...

Js2024 por Novo Utilizador
  • 1604 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Apoio Técnico indisponível

Boas, ando a tentar contactar a Vodafone para um assunto de apoio técnico relativo à rede móvel. Tentei evitar a utilização do fórum por se tratar de dados empresariais confidenciais. Preenchi um formulário de apoio técnico para particulares, apesar ...

utilizador33 por Novo Utilizador
  • 122 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VODAFONE TV PLAY

Bom dia, já tenho a box Vodafone TV Play, há algum tempo, mas por curiosidade ontem instalei um medidor de velocidade e para meu espanto verifiquei que apenas tenho 200mb do 1gb que contratei e está contratado. A box está ligada na porta LAN1 e o cab...

JoseLameira por Novo Utilizador
  • 144 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cortes Tv

Me foi proposto de prolongar o contrato e que por isso e a ter mais velocidade ..... A única coisa que ganhei foi cortes constantes na TV não sei de quem estão a fazer pouco.Vodafone está cada vez mais degradado começo mesmo a ficar chateado estou me...

amandine por Novo Utilizador
  • 382 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Falar com assistente /reclamação

Esta operadora simplesmente não resolve problemas cometidos por sua incompetência e ignora completamente as reclamações do cliente.Estou à 4 dias com um problema de portabilidade de um dos números  que fazia parte do contrato, a operadora Vodafone, c...

Migueleal por Novo Utilizador
  • 398 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Rede móvel indisponível

Após tentar fazer uma chamada, o meu telemóvel indicou "Rede Móvel Indisponível".Já tentei:- Reiniciar o telemóvel,- Desligar, tirar o cartão e voltar a colocar- Ligar o modo avião e desligar após alguns segundos- Procurar uma rede manualmente Nada e...

CarolCoelho por Visitante Junior
  • 711 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

ATENDIMENTO AO CLIENTE - SUPORTE PREOCUPANTE

Venho por este meio pedir a vossa atenção pois já estou extasiado e farto de tentar comunicar com voces, a malta brasileira desliga me o telemovel na cara quando ficam sem resolução para o meu problema. Volto a repetir, preciso da vossa ajuda porque ...

JOSEJOAO1717 por Novo Utilizador
  • 411 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Stock online

Boa tarde, Tenho um voucher e pretendo comprar o Xiaomi 14T 5G aproveitando a blackfriday. Na loja online fala de falta temporaria de stock mas ao deslocar-me à loja física em Penafiel dizem-me que possuem o telemóvel na loja. Assim pergunto o porquê...

Luis50 por Novo Utilizador
  • 453 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falar com assistente

acabei de mudar para a vodafone e já estou a ponderar cancelar o contratoé uma vergonha não consigo falar com um assistente de maneira nenhuma ligo para a linha de apoio e mandam-me para o Tobi, depois no Tobi, chega a um ponto onde falo com um assis...

Migueleal por Novo Utilizador
  • 496 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Falta de profissionalismo de alguns técnicos

Gostaria de expressar minha insatisfação com o serviço prestado pelo 1º técnico (G - 26/11/24), que deveria instalar o meu novo router. Infelizmente, ele marcou o trabalho como concluído sem o executar e não se deu ao trabalho de ligar previamente pa...

P3P4R por Novo Utilizador
  • 81 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos