cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro prejudicial

Rfe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou extremamente desagrado porque ontem fiz a renovação demo pacote TV net voz e tendo um tarifário pago na fatura foi me indicado que o mesmo não seria alterado e mantido ate 29/7/2026 que é a data que expira ,não havendo oferta para mim. Hoje alteraram me o tarifário,perdi o GOOGLE One/internet ilimitada e passei a red Infinity com net 100gb e sem Google One ... conclusão tenho de apagar coisas que são importantes para mim e perdi informações criticas ... contactei o tobi e tive eu de ligar(quando para renovar ligam me logo) e dizem que lá para 2a feira receberei um contacto para ver o que se passou !? Uma vergonha...tenho 15 dias e vou repensar bem a minha permanência.
5 RESPOSTAS 5

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rfe 

Lamentamos desde já a insatisfação. 

Não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer aos seus Clientes. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

Para podermos verificar o contrato efetuado e as respetivas condições, poderias enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta associado?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Boa tarde. O operador com quem falei foi simpático e atencioso ,mas eu frisei várias vezes a questão do tarifário e do telemóvel. FAgora do transtorno já não me livro,mais da perda de conteúdo...As coisas não podem ser feitas de ânimo leve , desculpas não me devolvem o material perdido.

Olá @Rfe 

Conseguimos compreender a sua insatisfação.
Respondemos à sua mensagem privada. Ficamos a aguardar resposta pela mesma via.

Obrigado

Prag_Vodafone

Respondi ao sr Brunof_Vodafone.

Rfe
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Obrigado pela sua atenção