Amazon prime cancelado
Tenho recebido mail da Amazon informando do cancelamento do Prime quando só levo 5 meses de contrato sendo que a oferta da Vodafone é para 24 meses, o que fazer? Obrigado
Tenho recebido mail da Amazon informando do cancelamento do Prime quando só levo 5 meses de contrato sendo que a oferta da Vodafone é para 24 meses, o que fazer? Obrigado
Boa tardeRecebi mail em 03/09/2025, da Amazon, a informar que a assinatura da Amazon Prime tinha sido cancelada.Hoje fui verificar na televisão se tinha a Amazon Prime e constatei que para entrar teria que fazer a subscriçãoComo o meu contrato com a ...
Boas.Nos últimos dias, sempre que tento visualizar a Vodafone TV via navegador (uso o Chrome) obtenho esta mensagem de erroO que fazer para solucionar este problema?Grato pela ajuda
Tenho a subscrição da Sport tv e da BTV. Quando através da Box, na área de cliente quero cancelar a BTV, este canal não aparece. Como faço para o cancelar?
Boa tarde.Na última factura (FT 101/098103925), referente a Julho cobraram-me serviços suplementares referentes à HBO. Ora, em momento algum subscrevi a HBO, pelo que o valor facturado não é devido.Nesse sentido, agradeço que a situação seja corrigi...
Boa noite, Ajuda rápida.A vodafone sempre teve uma situação caricata, que eram, em determinadas alturas, os canais sportv davam sempre um qualquer erro na aplicação vodafone.Desde há algum tempo que abrir a aplicação no PC via browser é uma terefa cr...
Em 02 Julho 2025 subscrevi a DAZN com a oferta de dois meses com fidelização de quatro meses. Logo no dia seguinte apareceu a confirmação nas Subscrições, na Área de Cliente, junto a outras subscrições. Porém dois dias depois desapareceu não mais vo...
Não estou a conseguir captar os canais todos gostaria de saber se alguma avaria ou alteração da da banda dos mesmo ex um deles é o canal 9 o Now.Sem outro assunto o meu obrigado.Eduardo santos.
Boa tarde, na sequência de uma reclamação, vieram hoje cá a casa trocar a box (recolheram a STB VTV STANDARD e deixaram a VBox Smart). Agora, ao procurar pelo canal Filmin, verifico que o mesmo não consta da grelha de canais, ao contrário do que aco...
Olá, recentemente fiz um upgrade ao meu serviço e foi me ofertado o HBO e Amazon que ainda não ativei.1 - Onde e como posso ativar estas ofertas?2 - Só funciona na box ?3 - Quando começa a contar a oferta e desde o início da ativação? Ou já está a co...