Canais
Mais informações sobre canais de Tv
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

puseram canais sem a minha autorizacao

Gostaria de resolver a questao que puserao canais sem a minha permissão…80 e tal euros de canais que nao pedi e nem fiz contrato com os canais …nao recebi msg nem telf e nem imall …sobte exe assunto se nao fosse ver a factura com um valor muito alto ...

Claudemira por Novo Utilizador
  • 484 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema no EPG dos Canais DAZN

Boa tarde,Venho por este meio reportar um problema persistente com o Guia Eletrônico de Programação (EPG) dos canais DAZN (DAZN 1, DAZN 2, etc.) na minha Box Vodafone TV.Estou a constatar dois problemas principais que dificultam a visualização e sele...

Tiagorapaz2 por Visitante
  • 452 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Subscrição DAZN

No seguimento de mensagem anterior, venho solicitar que apareça na minha área de cliente, nas subscrições ativas, a que fiz em 2 Julho com a DAZN (4 meses de fidelização com 2 meses grátis), visto esta subscrição acabar em 2 Novembro e não querer con...

Guimankitt por Novo Utilizador
  • 481 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com renovação de contracto

Bom dia, No passado mês de Setembro renovei o contracto via chamada e foi me atribuído um upgrade de canais para 170 incluindo o babyTv, foi me dito que poderia demorar umas horas até ter os canais activos, e que deveria reniciar a box. Mas até ao di...

João90 por Visitante
  • 479 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração do período de facturação de canais Premium

Recebi hoje, 10 de Outubro, uma comunicação via SMS com o seguinte teor, cito;"A partir de 9 nov, a cobranca das subscricoes de servicos premium TV passa a ser feita mensalmente, por periodos de 30 dias. Apos o pedido de cancelamento, a subscricao te...

Netflix

Boa noite, será  os clientes mais antigos não tem direito a nada????? é só para os novos, para cativar novos clientes? e os antigos que pagam todos os meses, e que são clientes há mais de 20 anos. ZERO?????? Bem vou ter que pensar bem se continuo na ...

tony1 por Super Contribuinte
  • 523 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Netflix

Como sempre só para novos clientes, nada correto mas ao preço que está a mais nova operadora mais um motivo para mudar

Josép por Novo Utilizador
  • 375 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos