cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas com a encomenda

cai_l_l
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, a encomenda que eu fiz já deveria ter chego uma vez que já passou o tempo de envio. Liguei e o apoio ao cliente não é bom, não ajuda e só me enviava os catálogos da loja e depois desligava. Então enviei mail, este que ajudou mais, e disse-me que a minha encomenda estava no ponto pick-up, aqui está o problema, eu não fui notificada por mensagem, nem mail, e não possuo o código para a levantar.

a minha encomenda é nº 0117812749127566.

Obrigada pela atenção. 

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cai_l_l

Lamentamos a demora na entrega da sua encomenda e o facto de não ter recebido a confirmação.

Informamos que, caso não tenha recebido a SMS e a sua encomenda já se encontre num ponto Pick Up, deverá apresentar o seu documento de identificação no momento do levantamento, para validação.

Caso tenha alguma questão adicional sobre a sua encomenda, nomeadamente sobre a localização do ponto Pick Up, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada.

Para o efeito, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar mensagem” (lado direito, a encarnado). Os moderadores encontram-se identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 

Barb_Vodafone