Loja Online
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Aquisição de artigo com pagamento via fatura Vodafone

Boa tarde.Tenho algum saldo elevado na minha conta Vodafone que gostaria de utilizar na compra de um artigo. Ou seja, gostava de saber se é possível adquirir um artigo cujo pagamento fosse efetuado através da fatura mensal, para que fosse "consumir" ...

NunoKH por Novo Utilizador
  • 472 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não Recebi E-mail de Confirmação de Compra

Bom dia,Fiz uma compra na loja Vodafone de um equipamento e fiz o pagamento por MBWay. Usei também os meus pontos do Clube Viva.Infelizmente, não recebi nenhum email de confirmação. O dinheiro já saiu da minha conta.Por favor, verifiquem o que se pas...

Sentinel por Novo Utilizador
  • 678 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Voucher inválido

Boa tarde , estava a tentar pedir as meias de natal da Vodafone mas quando coloco o voucher aparece uma mensagem a dizer " Lamentamos. O código de voucher introduzido não é válido para esta compra." Já verifiquei o código e está correto. Gostava de s...

Antoniomaia57 por Novo Utilizador
  • 2341 Apresentações
  • 7 respostas
  • 1 Votos

Resolvido! Encomenda em estado erro

Fiz uma encomenda dum iPhone através da loja online no dia 25/2 para ser entregue no dia seguinte.Paguei imediatamente com MB Way e pontos. Recebi uma mensagem sms dizendo que foram deduzidos os pontos en que io meu contrato foi renovado por 18 meses...

janco1010 por Visitante Junior
  • 16810 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€

Já tenho o contrato ativo à 1 ano e 10 meses, até hoje ainda não recebi o voucher. Já tentei entrar em contacto diversas vezes a pedir resolução deste problema e até hoje não foi resolvido. Já fui várias vezes a lojas físicas e continuo sem receber o...

eduardo98 por Novo Utilizador
  • 220 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Voucher 100€

Bom dia,em Janeiro fiz um novo contrato com a vodafone e umas das ofertas seria o voucher de 100€ para utilização na loja Online.Na semana passada contactei atraves do chat, e falei com um assistente, que me referiu que para utilização do voucher ape...

maribeiro1989 por Novo Utilizador
  • 3003 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Compra de telemóveis a prestações

Bom dia,Sou cliente Vodafone a mais de dois anos e tenho no momento um telemóvel em pagamento a prestações. Gostaria de saber se é possível realizar a compra de um novo telemóvel a prestações mesmo antes de finalizar o pagamento do primeiro?Cumprimen...

rafaelkneres por Novo Utilizador
  • 1427 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não consigo utilizar os pontos do clube viva

Já faz alguns dias que estou tentando adquirir o Galaxy s25 ultra utilizando o pontos do clube viva, mas não estou conseguindo avançar para pagamento aparece uma mensagem "Lamentamos mas ocorreu um erro com a sua conta. Caso pretenda, pode alterar a ...

Vitorls por Visitante Junior
  • 1908 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Estado da encomenda de compra online “erro”

Fiz a aquisição de um iPhone 16e no dia 1/03 e realizei o pagamento na hora, porém quando pesquiso pelo estado da encomenda verifico que se encontra em estado de “erro”, os pontos não foram retirados da conta porém o pagamento já foi feito e ninguém ...

MartimSantos por Novo Utilizador
  • 1926 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos