Loja Online
Mais informações sobre a loja online
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Encomenda não entregue

Boa tarde.Fiz uma encomenda no site da Vodafone no dia 29/11.No dia 03/12 recebi um SMS da transportadora ViaDireta a informar que meu pedido estava a caminho e com o PIN a ser apresentado no ato da entrega.O pedido não foi entregue na data indicada....

Isabella-PC por Novo Utilizador
  • 157 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falta de entrega de encomenda e ausência total de contacto

No dia 24 de novembro, pelas 16h, efetuei uma encomenda através da loja online da Vodafone, adquirindo um artigo da Apple.Hoje, 4 de dezembro, continuo sem qualquer informação concreta sobre o estado da encomenda.Após várias chamadas para o apoio ao ...

Darida10 por Visitante Junior
  • 142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Esim não funcionou - Reembolso

Bom dia, comprei 2 esim aqui do Brasil para uma viagem a Europa, quando cheguei na Europa não consegui utilizar os esims e não tive suporte para ativá-los. Gostaria de solicitar o reembolso. Em contato com o chat da Tobi, me indicaram um formulário, ...

bixiguera por Novo Utilizador
  • 4188 Apresentações
  • 10 respostas
  • 0 Votos

Iphone 17 Reposição

Boa noite,Gostaria de saber quando seria reposto o stock relativamente ao modelo Iphone 17 256Gb da Apple. Estou a aguardar o stock pra realizar a compra.Pretendia qualquer uma destas cores: branco, lavanda, sage.Agradeço caso possa ser esclarecida.

inesbraga018 por Novo Utilizador
  • 148 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Loja online com problemas

Nos passados dias tenho tentato efectuar uma compra e não é possível.Quando se adiciona produtos ao carrinho, este aparece sempre vazio e não é possível completar a compra com ou sem pontos, fazendo através de vários browsers, com sessão iniciada ou ...

FilipeL1 por Novo Utilizador
  • 263 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro ao finalizar compra

Boa noite,Estou a tentar comprar um Tablet com pontos do Clube Viva na vossa loja online e sempre que tento finalizar a compra aparece o erro "Oops... Lamentamos mas ocorreu um erro com o seu serviço. Caso pretenda, pode alterar o serviço selecionado...

Rjpc00 por Novo Utilizador
  • 284 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Compra eSIM Nao Entregue

Fiz a compra e não recebi o eSIM. Chegou um email de erro e instruções vazias. O contato via WhatsApp não está funcionando…. O que fazer?

fernandojin por Novo Utilizador
  • 87 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos