cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

iPhone 18 pro max

NsS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Encomendei um iPhone 18 Pro Max no dia 12 às 13hora (com email de confirmação) e o estado continua inalterado em "Aguardar expedição".

O pior de tudo é que os pontos já me foram totalmente retirados da conta, mas o equipamento continua por enviar. O que mais me revolta é ver que pessoas que compraram o equipamento horas mais tarde já o vão receber, enquanto o meu pedido — onde já cumpriram a parte de descontar os pontos — continua sem qualquer andamento.

Já contactei a linha de apoio várias vezes e a resposta é sempre a mesma ("tem de aguardar"). Inclusive, enviaram-me um email a garantir que me iam ligar para esclarecer a situação e agendar a entrega, mas até agora ninguém disse nada.

A única resposta e solução que dão é “ tem de aguardar”

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NsS 

Quando efetuas a compra de um equipamento em pré-reserva as encomendas são processadas por ordem de compra com base no stock enviado pelo fabricante.
No entanto, podem existir fatores logísticos, como disponibilidade de stock por modelo, cor ou capacidade, que façam com que alguns clientes sejam contactados antes de outros.
Para podermos verificar o estado da tua encomenda, pedimos pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de encomenda Vodafone e NIF.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone