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Criação

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Resposta

3

Solução

Vodafone TV problema ao domingo

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte
Novamente com problemas de audio descincronizado.

Desta vez na TVI.

Continuo a dizer que a app precisa de um novo rumo, que permita aos clientes usar o serviço que está a pagar
Hélder Figueira
4 RESPOSTAS 4

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @helderfigueira,

 

Lamentamos que a sua experiência com a app TV Vodafone não esteja de acordo com as suas expectativas, trabalhamos diariamente para ir ao encontro das suas necessidades. 

 

Gostaríamos de perceber melhor a sua questão, pedimos que a partilhe através do nosso formulário. De forma a poder auxiliar com as dificuldades com a TVI e com o áudio. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 
 

Reporten isso á equipa técnica
Já respondi a inquéritos desses
Em 4 semanas enquanto cliente não houve uma semana sem stress
Hélder Figueira

Através do formulário e o com o seu reporte com evidencias, nossa equipa irá analisar o tema para resolução.

 

Tratando-se de uma dificuldade da qual não identificamos de forma geral, o contacto com o apoio através do meio mencionado é crucial para que sua app tenha a dificuldade ultrapassada. 

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Obrigado

Já entrei em contacto com a equipa técnica,

Obrigado

Á espera da resolução
Hélder Figueira