- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-02-2023 02:39 PM
Desta vez na TVI.
Continuo a dizer que a app precisa de um novo rumo, que permita aos clientes usar o serviço que está a pagar
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-02-2023 03:37 PM
Olá @helderfigueira,
Lamentamos que a sua experiência com a app TV Vodafone não esteja de acordo com as suas expectativas, trabalhamos diariamente para ir ao encontro das suas necessidades.
Gostaríamos de perceber melhor a sua questão, pedimos que a partilhe através do nosso formulário. De forma a poder auxiliar com as dificuldades com a TVI e com o áudio.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-02-2023 04:01 PM
Já respondi a inquéritos desses
Em 4 semanas enquanto cliente não houve uma semana sem stress
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-02-2023 04:10 PM
Através do formulário e o com o seu reporte com evidencias, nossa equipa irá analisar o tema para resolução.
Tratando-se de uma dificuldade da qual não identificamos de forma geral, o contacto com o apoio através do meio mencionado é crucial para que sua app tenha a dificuldade ultrapassada.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-02-2023 04:26 PM
Já entrei em contacto com a equipa técnica,
Obrigado
Á espera da resolução
