Criação
Resposta
Solução
em 26-02-2023 02:39 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 26-02-2023 03:37 PM
Olá @helderfigueira,
Lamentamos que a sua experiência com a app TV Vodafone não esteja de acordo com as suas expectativas, trabalhamos diariamente para ir ao encontro das suas necessidades.
Gostaríamos de perceber melhor a sua questão, pedimos que a partilhe através do nosso formulário. De forma a poder auxiliar com as dificuldades com a TVI e com o áudio.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 26-02-2023 04:01 PM
em 26-02-2023 04:10 PM
Através do formulário e o com o seu reporte com evidencias, nossa equipa irá analisar o tema para resolução.
Tratando-se de uma dificuldade da qual não identificamos de forma geral, o contacto com o apoio através do meio mencionado é crucial para que sua app tenha a dificuldade ultrapassada.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 26-02-2023 04:26 PM