Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

nunca consigo aceder à app tv

Boa tarde. Tenho 2 contratos de TV,NET e Voz associados ao mesmo NIF e, sempre que tento iniciar sessão na app, aparece a seguinte mensagem, após selecionar uma das moradas: "Nao foi possível concluir a operação. Tente por favor novamente".

L-Martins por Novo Utilizador
  • 1051 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Vodafone TV Desktop - sem funcionar

Depois da actualização forçada pela Vodafone, a Aplicação Vodafone TV Desktop nunca mais funcionou, já lá vao talvez uns 2 meses. É suposto resolverem ou é deixar andar e o cliente que encolha os braços ou mude de operadora?  Fiz reclamação,... devo ...

Jimy por Ultra Visitante
  • 1589 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV - ERRO DE REPRODUÇÃO (MT2653)

Caros amigos.Há quinze dias sem acesso a App Vodafone TV (aplicação para as novas box's), ou melhor, com acesso mas sem conseguir reproduzir qualquer canal.Depois de muito tempo perdido ao telefone (a pagar) com o apoio técnico, depois de várias tent...

remaxiano por Novo Utilizador
  • 3830 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP TV Vodafone - Serviço Temporariamente Indisponível há dias

Boa noite.Já há dois dias que recebo a mensagem de erro "Serviço Temporariamente Indisponível. Por favor tente mais tarde", independentemente do dispositivo com que tento aceder.O serviço está mesmo indisponível, no geral, ou é algo com a minha conta...

rpmrmp por Novo Utilizador
  • 5315 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

App TV Vodafone - Windows 10

App TV Vodafone - Windows 10, após o último update à aplicação, não consigo ver nenhum canal. Quando tento aceder a qualquer canal que conste na lista aparece a seguinte indicação: "não foi possível  concluir a operação.tente por favor novamente" Já ...

tozas1979 por Novo Utilizador
  • 1329 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Programação errada na app (móvel e pc)

Boa tarde, a programação do guia tv da app móvel e do pc apresenta erros. Na tv box está correcta, logo, alguém se esqueceu de actualizar a aplicação!     

Screenshot_20200222-151124.png IMG_20200222_152228252.jpg
PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 857 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais HD indisponíveis na app mobile

Bom dia,Reparei que há vários canais em HD que não podem ser visualizados na app Android, dizendo que têm de ser subscritos na tvbox. Ora, fazendo estes canais parte do pack plus que tenho activado, por que motivo não estão disponíveis na app?

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 4328 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! APP Vodafone TV - Android

Boa tarde, A app Vodafone TV para Android - versão 6.2.0 - não funcionava com smartview (ao fim de 5 segundos, a emissão bloqueava) e agora apresenta a mensagem de "Serviço temporáriamente indisponivel. Por favor tente mais tarde", não funciona de to...

Dargor por Novo Utilizador
  • 1524 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone

Sou da Ilha da Madeira e não consigo baixar a app, há solução para isso?

Pepe1999 por Novo Utilizador
  • 933 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App Tv vodafone Fox+

Bom dia, desde sexta feira passada dia 07, que a Fox+ não abre na app my vodafone, não alterei nada, e em casa vejo perfeitamente. Podem verificar sff? Obrigado

blindsider por Novo Utilizador
  • 1451 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos