Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

APLICAÇÃO VODAFONE TV (VERSÃO PC)

Depois de instalar a APP VODAFONE TV no meu portatil com Windows 10, ao tentar vizualizar um canal, qualquer canal, só consigo ver alguns segundos de som e imagem. Depois bloqueia e aperece o erro: "Existe outro tipo de software de video em funcionam...

ddbrito por Novo Utilizador
  • 6498 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

APP VODAFONE TV

Caros,Sou cliente há vários anos e antes desta alteração de serviços que acompanhou a box 4K, a Vodafone funcionava muito melhor.Neste caso concreto da App da Vodafone Tv, passou de um APP que utilizava com bastante frequência para ser uma das que “t...

NL por Visitante Junior
  • 1024 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

nunca consigo aceder à app tv

Boa tarde. Tenho 2 contratos de TV,NET e Voz associados ao mesmo NIF e, sempre que tento iniciar sessão na app, aparece a seguinte mensagem, após selecionar uma das moradas: "Nao foi possível concluir a operação. Tente por favor novamente".

L-Martins por Novo Utilizador
  • 1069 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Vodafone TV Desktop - sem funcionar

Depois da actualização forçada pela Vodafone, a Aplicação Vodafone TV Desktop nunca mais funcionou, já lá vao talvez uns 2 meses. É suposto resolverem ou é deixar andar e o cliente que encolha os braços ou mude de operadora?  Fiz reclamação,... devo ...

Jimy por Ultra Visitante
  • 1618 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV - ERRO DE REPRODUÇÃO (MT2653)

Caros amigos.Há quinze dias sem acesso a App Vodafone TV (aplicação para as novas box's), ou melhor, com acesso mas sem conseguir reproduzir qualquer canal.Depois de muito tempo perdido ao telefone (a pagar) com o apoio técnico, depois de várias tent...

remaxiano por Novo Utilizador
  • 3863 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP TV Vodafone - Serviço Temporariamente Indisponível há dias

Boa noite.Já há dois dias que recebo a mensagem de erro "Serviço Temporariamente Indisponível. Por favor tente mais tarde", independentemente do dispositivo com que tento aceder.O serviço está mesmo indisponível, no geral, ou é algo com a minha conta...

rpmrmp por Novo Utilizador
  • 5390 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

App TV Vodafone - Windows 10

App TV Vodafone - Windows 10, após o último update à aplicação, não consigo ver nenhum canal. Quando tento aceder a qualquer canal que conste na lista aparece a seguinte indicação: "não foi possível  concluir a operação.tente por favor novamente" Já ...

tozas1979 por Novo Utilizador
  • 1341 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Programação errada na app (móvel e pc)

Boa tarde, a programação do guia tv da app móvel e do pc apresenta erros. Na tv box está correcta, logo, alguém se esqueceu de actualizar a aplicação!     

Screenshot_20200222-151124.png IMG_20200222_152228252.jpg
PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais HD indisponíveis na app mobile

Bom dia,Reparei que há vários canais em HD que não podem ser visualizados na app Android, dizendo que têm de ser subscritos na tvbox. Ora, fazendo estes canais parte do pack plus que tenho activado, por que motivo não estão disponíveis na app?

PedroF1981 por Super Contribuinte
  • 4397 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! APP Vodafone TV - Android

Boa tarde, A app Vodafone TV para Android - versão 6.2.0 - não funcionava com smartview (ao fim de 5 segundos, a emissão bloqueava) e agora apresenta a mensagem de "Serviço temporáriamente indisponivel. Por favor tente mais tarde", não funciona de to...

Dargor por Novo Utilizador
  • 1543 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos