Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Canal Memória na app Tv vodafone

Com o inicio das aulas no canal memória era muito útil que este canal estivesse disponivel na grelha da aplicação. Está prevista esta alteração?

RuiTr por Novo Utilizador
  • 1064 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Controlo TV na APP Vodafone

Sempre que tento ligar o controlo de tV na app recebo a mensagem de que a box não é encontrada. Mesmo depois de reiniciar o router, a box e o iPhone continua na mesma.Esta situação é relativamente recente porque costumava conseguir usar sem problema....

MI98 por Novo Utilizador
  • 2744 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV não funciona em MacOS El Capitan (10.11.6) ?

Até agora nunca consegui usar a app, e esta é uma das várias tentativas que faço de desinstalar e instalar novamente.Ao tentar instalar a app, surge a mensagem: "Failed to load extension from: . Manifest file is missing or unreadable".Quando parece e...

valdorio por Novo Utilizador
  • 991 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APLICAÇÃO VODAFONE TV (VERSÃO PC)

Depois de instalar a APP VODAFONE TV no meu portatil com Windows 10, ao tentar vizualizar um canal, qualquer canal, só consigo ver alguns segundos de som e imagem. Depois bloqueia e aperece o erro: "Existe outro tipo de software de video em funcionam...

ddbrito por Novo Utilizador
  • 6587 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

APP VODAFONE TV

Caros,Sou cliente há vários anos e antes desta alteração de serviços que acompanhou a box 4K, a Vodafone funcionava muito melhor.Neste caso concreto da App da Vodafone Tv, passou de um APP que utilizava com bastante frequência para ser uma das que “t...

NL por Visitante Junior
  • 1147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

nunca consigo aceder à app tv

Boa tarde. Tenho 2 contratos de TV,NET e Voz associados ao mesmo NIF e, sempre que tento iniciar sessão na app, aparece a seguinte mensagem, após selecionar uma das moradas: "Nao foi possível concluir a operação. Tente por favor novamente".

L-Martins por Novo Utilizador
  • 1122 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aplicação Vodafone TV Desktop - sem funcionar

Depois da actualização forçada pela Vodafone, a Aplicação Vodafone TV Desktop nunca mais funcionou, já lá vao talvez uns 2 meses. É suposto resolverem ou é deixar andar e o cliente que encolha os braços ou mude de operadora?  Fiz reclamação,... devo ...

Jimy por Ultra Visitante
  • 1717 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV - ERRO DE REPRODUÇÃO (MT2653)

Caros amigos.Há quinze dias sem acesso a App Vodafone TV (aplicação para as novas box's), ou melhor, com acesso mas sem conseguir reproduzir qualquer canal.Depois de muito tempo perdido ao telefone (a pagar) com o apoio técnico, depois de várias tent...

remaxiano por Novo Utilizador
  • 4015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP TV Vodafone - Serviço Temporariamente Indisponível há dias

Boa noite.Já há dois dias que recebo a mensagem de erro "Serviço Temporariamente Indisponível. Por favor tente mais tarde", independentemente do dispositivo com que tento aceder.O serviço está mesmo indisponível, no geral, ou é algo com a minha conta...

rpmrmp por Novo Utilizador
  • 5794 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

App TV Vodafone - Windows 10

App TV Vodafone - Windows 10, após o último update à aplicação, não consigo ver nenhum canal. Quando tento aceder a qualquer canal que conste na lista aparece a seguinte indicação: "não foi possível  concluir a operação.tente por favor novamente" Já ...

tozas1979 por Novo Utilizador
  • 1395 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos