Canal Memória na app Tv vodafone
Com o inicio das aulas no canal memória era muito útil que este canal estivesse disponivel na grelha da aplicação. Está prevista esta alteração?
Com o inicio das aulas no canal memória era muito útil que este canal estivesse disponivel na grelha da aplicação. Está prevista esta alteração?
Sempre que tento ligar o controlo de tV na app recebo a mensagem de que a box não é encontrada. Mesmo depois de reiniciar o router, a box e o iPhone continua na mesma.Esta situação é relativamente recente porque costumava conseguir usar sem problema....
Até agora nunca consegui usar a app, e esta é uma das várias tentativas que faço de desinstalar e instalar novamente.Ao tentar instalar a app, surge a mensagem: "Failed to load extension from: . Manifest file is missing or unreadable".Quando parece e...
Depois de instalar a APP VODAFONE TV no meu portatil com Windows 10, ao tentar vizualizar um canal, qualquer canal, só consigo ver alguns segundos de som e imagem. Depois bloqueia e aperece o erro: "Existe outro tipo de software de video em funcionam...
Caros,Sou cliente há vários anos e antes desta alteração de serviços que acompanhou a box 4K, a Vodafone funcionava muito melhor.Neste caso concreto da App da Vodafone Tv, passou de um APP que utilizava com bastante frequência para ser uma das que “t...
Boa tarde. Tenho 2 contratos de TV,NET e Voz associados ao mesmo NIF e, sempre que tento iniciar sessão na app, aparece a seguinte mensagem, após selecionar uma das moradas: "Nao foi possível concluir a operação. Tente por favor novamente".
Depois da actualização forçada pela Vodafone, a Aplicação Vodafone TV Desktop nunca mais funcionou, já lá vao talvez uns 2 meses. É suposto resolverem ou é deixar andar e o cliente que encolha os braços ou mude de operadora? Fiz reclamação,... devo ...
Caros amigos.Há quinze dias sem acesso a App Vodafone TV (aplicação para as novas box's), ou melhor, com acesso mas sem conseguir reproduzir qualquer canal.Depois de muito tempo perdido ao telefone (a pagar) com o apoio técnico, depois de várias tent...
Boa noite.Já há dois dias que recebo a mensagem de erro "Serviço Temporariamente Indisponível. Por favor tente mais tarde", independentemente do dispositivo com que tento aceder.O serviço está mesmo indisponível, no geral, ou é algo com a minha conta...
App TV Vodafone - Windows 10, após o último update à aplicação, não consigo ver nenhum canal. Quando tento aceder a qualquer canal que conste na lista aparece a seguinte indicação: "não foi possível concluir a operação.tente por favor novamente" Já ...
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
6 | |
5 |