Resolvido! APP my Vodafone
Boa noite. A APP my vodafone, desde que renovei o contrato e ficou ativo o novo tarifário, não me atualiza o consumo de dados, indicando que tenho sempre 10gb nos três números associados.
Boa noite. A APP my vodafone, desde que renovei o contrato e ficou ativo o novo tarifário, não me atualiza o consumo de dados, indicando que tenho sempre 10gb nos três números associados.
boas, tenho um problema na qual nao consigo associar a minha conta da sporttv com a vodafone, na qual nao consigo usar o multiscreen, mesmo na aplicação para o computador a sporttv nao funciona. gostava que me ajudassem a resolver este problema Agrad...
Bom dia,No outro dia perdi o acesso da minha Android TV à app da TV Vodafone, e desde aí nunca mais consegui voltar a adicionar o device. Tenho sempre a mesma mensagem de erro: "Não é possivel associar mais devices à conta".Acontece que já fui à Box ...
Bom dia, Tendo eu os canais Sport Tv ativos, consigo ver os mesmo através da app? Consigo ver no pc, através do browser, mas na app não aparecem sequer.
Boa noite,Após atualização App tv Vodafone para tablet (IPad com ios 9.3.5) ao tentar efetuar login aparece a seguinte mensagem ‘ clientes com Box 4 k ou bonk pro 4 k devem usar a app Vodafone tv Box.’ Bloqueia o ecrã, não efetua login embora a app e...
Bom dia.Já procurei e não encontro.Pretendo saber se existe algum plafond de dados gratuitos ao utilizar a APP TV Vodafone.Obrigada
Bom dia,Tenho uma VBox 4K, e costumava usar a vossa app ( TV vodafone), até que recebi a notificação que devia usar a nova VodafoneTV.Segui todos passo tanto na box como na telemóvel (iOS), e sempre que faço leitura do QR code, recebo um erro que não...
Boa tarde, Gostaria de saber se quando estou a usar a app TV Vodafone em dados moveis se esses mesmo dados são descontados do meu plafon mensal?
Olá, boa tarde!Tenho desde Dezembro a nova box que está associada à app Vodafone tv.Porém, sempre usei a app antiga - TV Vodafone- porque, para além de ter menos bugs e problemas, possibitava a emissão por chromecast.Há cerca de umas semanas deixei d...
Muito boa noite. Tenho a APP VODAFONE TV instalada numa box android, entro na aplicação com a minha conta "My Vodafone" aceito os "Termos e Condições" aparece-me o ecra principal e depois aparece-me esta mensagem " Atenção"Serviço temporariamente ind...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 27 | |
| 13 | |
| 9 | |
| 8 | |
| 5 |