Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

App TV Vodafone nao functiona

Boa noiteDesde que instalei a nova versao da aplicacao cada vez q tento aceder da um erro e a aplicacao fecha.Tenho um tablet com o Android 4.4.2 e o erro esta em anexo.Podem ajudar? Obrigado.    

WIN_20191029_02_55_33_Pro.jpg
jneto por Novo Utilizador
  • 3094 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Uso da App Vodafone TV numa Smar TV com sistema operativo webOS

Boas, Gostava de saber se é possível adquirir a App Vodafone Tv a partir da LG store numa Smar Tv que utiliza o sistema operativo webOS.A finalidade seria, ter acesso aos conteúdos disponíveis na box, por wi-fi, sem estar preocupado com ligações por ...

tulimasta por Novo Utilizador
  • 12391 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

APP tv

a App antiga funcionava lindamente  ontem fui ligar diz-me para fazer a atualização , resultado nem uma nem outra funciona lindo !!! 

jmk por Contribuinte Junior
  • 1270 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone tv

Boa noite, após a última actualização feita hoje dia 29/10 na minha tablet a app não abre.

MarBar por Visitante Junior
  • 1301 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

APLICAÇÃO TV VODAFONE DEIXOU DE FUNCIONAR!

Bom dia, a minha aplicação tv vodafone deixou de funcionar no meu tablet android?! o tablet é recente, já desinstalei e voltei a instalar e nada! Apresenta a seguinte mensagem: "Lamentamos o Tv Vodafone foi interrompido" e não abre sequer! Já me acon...

vjbrokentv por Novo Utilizador
  • 1616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova App TV Vodafone

Durante esta semana deparei-me com a atualização da aplicação para windows para a TV Vodafone. Instalei a mesma e quando tentava aceder aos canais dava uma mensagem de erro. Deixei passar uns dias e hoje ao tentar aceder à aplicação recebo a mensagem...

jpsa por Visitante
  • 1072 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV vodafone

Estou a tentar instalar a app TV Vodafone e não dá! Já fiz os passos que vocês aconselham de reiniciar, limpar a cache, etc.Estou na Polónia neste momento.Não me atendem a linha de apoio ao cliente.Pf ajudem-me a resolver o problema!

ineschaves por Novo Utilizador
  • 1238 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Qualidade de imagem nova aplicação TV Windows

Com a nova aplicação de TV para windows a qualidade de imagem,  na  TV em Directo, é péssima. Acontece quando quando arranca a aplicação e se escolhe um canal. A imagem umas vezes começça boa e passado 2 ou 3 segundos fica péssima, ou é péssima imedi...

LMCLX por Novo Utilizador
  • 1660 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos