TV vodafone
Estou a tentar instalar a app TV Vodafone e não dá! Já fiz os passos que vocês aconselham de reiniciar, limpar a cache, etc.Estou na Polónia neste momento.Não me atendem a linha de apoio ao cliente.Pf ajudem-me a resolver o problema!
Estou a tentar instalar a app TV Vodafone e não dá! Já fiz os passos que vocês aconselham de reiniciar, limpar a cache, etc.Estou na Polónia neste momento.Não me atendem a linha de apoio ao cliente.Pf ajudem-me a resolver o problema!
Com a nova aplicação de TV para windows a qualidade de imagem, na TV em Directo, é péssima. Acontece quando quando arranca a aplicação e se escolhe um canal. A imagem umas vezes começça boa e passado 2 ou 3 segundos fica péssima, ou é péssima imedi...
Bom dia. Sou utilizador da aplicação "Star Trek Fleet Command" e, desde ontem, que não consigo aceder à mesma através de utilização de dados móveis. Após alguma pesquisa, a aplicação está alocada na Amazon (https://s3.amazonaws.com) a qual aparenta t...
Bom dia, Fiz a actualização para a nova versão da App Vodafone TV e desde então só tenho tido problemas. Inicialmente não conseguia efectuar o registo, sendo que a mensagem que aparecia dizia que já não conseguia associar mais devices. Hoje, consegui...
Boa Noite, Instalei a nova APP TV Vodafone no PC porque tenho a nova VBox mas ao tentar entrar tenho erro que que não é possível mais devices à conta. Onde posso gerir os devices? Na box não aparece nenhum.
Bom dia, fiz o login na app tv vodafone para o windows, como habitualmente, entrando assim no menu inicial. Contudo quando quero escolher ver um canal em direto ou programas anteriores não me é possivel ver nada, nem gravações manuais, automáticas ne...
Boa noite, A nova app para Windows é um verdadeiro downgrade em relação à anterior que, embora simples, era óptima para o que se queria que era ver TV. Não se compreende tal actualização, não é testada? O design é mau e a imagem na maioria dos canais...
Depois de atualizar a nova aplicação para computador de TV, a qualidade de imagem deteorou-se significativamente. Na aplicação anterior tinha uma qualidade perfeita. Utilizo o Windows 10 e o microsoft edge, será por utilizar este browser? Agradecia s...
Solicito que possam informar se existe compatibilidade desta APP com Box Android nomeadamente Minix NEO U9-H de forma a colocar em funcionamento numa versão TVOS. Obrigado.
Desde que instalei a nova app da Vodafone que tenho tido problemas para assistir televisao, visto que a imagem esta sempre a parar ou a fechar a App. Com anterior versao da app da vodafone nunca tive nenhum problema. Podiam esclarecer se acontece a m...
Utilizador | Contagem |
---|---|
27 | |
13 | |
9 | |
6 | |
5 |