Criação
Resposta
Solução
08-11-2020 05:25 PM - editado 08-11-2020 05:37 PM
Boa tarde, depois contactar o 16913 , expliquei qual era o problema, o tecnico viu que o equipamento tentou emparelhar varias vez sem sucesso , ele efectuou rest ao sistema , o problema ficou resolvido, Iphone 6s plus , e Iphone 6s com a aplicaçao a trabalhar 100% ,
hoje o problema no Iphone 6sPlus, a App abre mas a informaçao esta bloquiada (expl: rtp 1 , rtp2, sic, tvi, ect.. diz: Nenhuma Informaçao disponivel (horas 20:40) ) ultima vez que acedi ao serviço com esse equipamento .
OBS: custo da chamada para o 16913 3,80 euros, não da para telfonar todos os dias para o 16913 fica muito caro....
com a App antiga nunca tive problema ,Iphones (2) Meu , android Filho , Ipad, Iphone mulher ,
Cumprimentos .
Solucionado! Ir para a Solução.
em 08-11-2020 06:32 PM
Olá @manuel21264,
Agradecemos o feedback.
A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.
Pedimos que reinicie o equipamento, desinstale e volte a instalar a App.
Ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone