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Resposta

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Solução

App TV Vodafone bloquiado novamente parte 2

manuel21264
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,  depois contactar o 16913 , expliquei qual era  o problema, o tecnico viu que o equipamento tentou emparelhar varias vez  sem sucesso , ele efectuou rest ao sistema ,  o problema ficou resolvido, Iphone 6s plus , e Iphone 6s com a aplicaçao a trabalhar  100%  , 

hoje  o problema  no Iphone 6sPlus,  a App abre mas a  informaçao esta bloquiada (expl: rtp 1 , rtp2, sic, tvi, ect.. diz: Nenhuma Informaçao disponivel  (horas 20:40) ) ultima vez que acedi  ao serviço  com esse equipamento .

OBS:  custo da chamada para o 16913  3,80 euros,  não da para telfonar  todos os dias  para o 16913 fica muito caro....  

com a App antiga nunca tive problema ,Iphones (2) Meu , android Filho , Ipad, Iphone mulher , 

Cumprimentos .

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @manuel21264,

 

Agradecemos o feedback.

 

A Vodafone está a trabalhar para ir de encontro às necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços. 

 

Pedimos que reinicie o equipamento, desinstale e volte a instalar a App.

 

Ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone