cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

App Vodafone TV Erro MV1812

nitrofox
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Recentemente fui obrigado a atualizar para uma nova App da Vodafone TV, e após fazer o login e escolher um canal a visualizar, recebo sempre o erro MV1812 e a informar "tenta mais tarde", isto desde que instalei há dias.

 

Gostaria de saber quando esta situação vai estar resolvida.

 

Aproveito para informar que é de muito mau gosto a nova aplicação, a antiga aplicação era muito melhor, dava para escolher canais numa grelha, tinha full screen e pip no iOS.

 

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nitrofox

 

Agradecemos o feedback. A Vodafone está a trabalhar para ir ao encontro das necessidades dos clientes, melhorando os seus produtos e serviços.

 

Contudo ao verificar uma dificuldade, torna-se necessário contactar o apoio técnico - 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone