JoaquimFarola
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎02-08-2019
‎17-01-2024

As minhas estatísticas

  • 9 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Bom dia. Estive uns dias sem utilizar a app Vodafone TV e ontem quando voltei de novo a usar, verifiquei que o canal 11 não se encontra na grelha de canais. Está situação verifica-se na app instalada no tlm e no tablet. Podem explicar- me o que se pa...
Boa tarde.Gostaria de saber como proceder para anular o serviço referente a um cartão de dados móveis 7GB que eu adquiri, tendo já passado o período de fidelização e que se encontra associado à minha conta vodafone (todos os meses é cobrada na fatura...
Gostaria de saber porque estão a ser cobrados dados móveis quando uso a nova app da TV Vodafone sem ser através do wi-fi. Penso que faz parte do pacote por mim subscrito, a utilização de 10GB por cartão na. app TV Vodafone. Como posso resolver esta s...
Boa tarde. Gostaria de saber se o consumo para a app tv Vodafone ainda se mantém nos 10GB por cartão / mês associado ao pacote subscrito. Obrigado.
Boa noite,Ficou hoje concluida a portabilidade referente aos 3 telemoveis incluidos no pacote fibra por mim subscrito. O mesmo tambem inclui o telefone fixo, mas a portabilidade não foi efectuada e o numero provisorio já não é o mesmo. Como posso sab...