cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovação do contrato com a Vodafone

JoaquimFarola
Visitante
Visitante
Boa noite. Venho por este meio mostrar a minha desilusão para com a Vodafone. Passo a explicar. Efetuei um pedido de resolução do meu contrato com a Vodafone a partir de 26/04/25 ( data do fim do período de fidelização) e estando eu interessado em continuar cliente da Vodafone, tinha a esperança de que, à semelhança do que aconteceu em 2023, alguém da Vodafone me contactasse para negociar um novo contrato.
Ontem, para meu espanto, não tinha acesso a nenhum serviço da Vodafone. Por esse motivo, tive que pedir emprestado um telefone para poder tentar entrar em contato com o apoio ao cliente da Vodafone. Após algumas tentativas consegui falar com alguém que me indicou que por engano, o serviço tinha sido desativado ( e pronto, por engano tive que me aguentar, sujeitoa todas as consequências que daí pudessem resultar). A senhora do apoio ao cliente pediu desculpa pelo sucedido e informou-me que iriam desativar o serviço em 26/04 como eu tinha pedido. Informou-me também que alguém responsável pela área dos novos contratos iria entrar em contato comigo. Hoje, fui contactado por alguém da Vodafone e que inicialmente não sabia qual o motivo do contacto. Após eu o ter posto a par de toda a situação, o mesmo informou-me que tentou por várias vezes transferir a chamada para os responsáveis pela área dos novos contratos, mas que foi sempre recusada, com a justificação de que já não tinham mais nenhuma proposta para fazer para além das que já tinham feito. Prontamente informei a pessoa com quem estava a falar que nunca ninguém me fez oferta nenhuma. O mesmo disse que da parte dele já não podia fazer mais nada. Volto a afirmar, ninguém me fez oferta nenhuma. Agora pergunto, será que a Vodafone não tem interesse em manter alguém que já é cliente há pelo menos 4 anos? Será que a Vodafone não se importa que alguém que tinha interesse em continuar seu cliente, vaydurante os próximos 24 meses pagar cerca de1900€ à concorrência? Se eu hoje, online, aderir a um dos vários pacotes que a Vodafone tem para oferecer, consigo usufruir de todas as ofertas incluídas nos mesmos. Então porque é que quiseram falar contigo? Pois bem, como atrás citei, poderei sempre ir para a concorrência, que tem também pacotes muito semelhantes e com a garantia de qualidade manifestamente reconhecida. Desilusão.
Cumprimentos,
Joaquim Farola
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaquimFarola

Valorizamos imensamente a confiança que depositou em nós ao longo destes anos. É um prazer tê-lo como cliente e queremos reforçar o nosso compromisso em oferecer o melhor serviço possível para atender as suas necessidades.

Lamentamos que ainda não lhe tenha sido apresentada uma proposta de renovação. Dê-nos, por favor, a oportunidade de lhe dar a conhecer as ofertas personalizadas que temos disponíveis para si.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone